Periféricos sonoros

Páginas (54): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 54
530 respostas neste tópico
 #41
[Imagem: YCxuAiC.jpg]

Eu não acredito que isso é original. Não especifica o modelo, e o inglês parece que foi escrito pelo pé esquerdo de um china.
Responder
 #42
bom, tem esses parecido com esse, eu to com um desse e gostei.

https://www.gearbest.com/earbud-headphon...26078.html
Responder
 #43
https://www.gearbest.com/earphones/pp_64167.html

Algo assim já é decente, mas esse aí parece ser apenas pra ligação.

[Imagem: qrbSGOz.jpg]


Pra que essa diferença? Facepalm
Responder
 #44
não é não, ele toca música e tudo, até troca de faixa nos botão de volume. (me refiro ao que eu mandei)

eu butei aqueles grampo de crachá na cordinha Pacman pra poder ficar suave e já era.

quando vô de bike lá no chico minero vô em paz.
Responder
 #45
O sennheiser é muito bom.
Tenho um cx 3.00 e um cx 5.00.
Ambos com dois anos de uso.
O cx 5.00 está com o p2 quebrado, eu prendi o fone enquanto andava e o que quebrou foi o plug HAHA!
O cx 3.00 ainda funciona perfeitamente, mas está parecendo um zumbi. Depois mando uma foto
Hoje o que mais uso é um level on da Samsung. O som é meh, mas o Bluetooth e o cancelamento ativo de ruído são coisas que não abro mão.

(05/11/2017, 22:06)rapier Escreveu: O que dá mais problema em fone é o fio, e wireless resolve isso.

A vantagem do fio é não ter bateria e maior qualidade de som.
Bluetooth usa um protocolo de streaming zoado.
Responder
 #46
Finalmente chegou a Edifier XM2PF. Testando com black metal e agora escutando a abertura de Clockwork Planet. A principio, parece excelente. Indo agora ver como fica jogando FFXIV.

De todo modo, dizem que o subwoofer deve ficar no chão. Mas não tenho muito confiança em deixar no chão pois alguém como minha avó pode esbarrar e derrubar tudo. Deixei em cima da mesa na parte de trás entre os dois monitores.
Responder
 #47
(09/11/2017, 14:50)Zefiris Escreveu: Finalmente chegou a Edifier XM2PF. Testando com black metal e agora escutando a abertura de Clockwork Planet. A principio, parece excelente. Indo agora ver como fica jogando FFXIV.

De todo modo, dizem que o subwoofer deve ficar no chão. Mas não tenho muito confiança em deixar no chão pois alguém como minha avó pode esbarrar e derrubar tudo. Deixei em cima da mesa na parte de trás entre os dois monitores.

Coloca em baixo da mesa se tiver espaço.
Fora isso, subwoofer no chão é melhor pra dar mais sensação do grave se espalhando pelo ambiente (bom pra jogos e filmes, w/e pra música).
Eu tenho uma harman kardon onyx studio 3 e, apesar da caixinha ter só 60w, ela fica com o grave muito bom quando eu a coloco no chão ou encostada na parede.
Responder
 #48
Reduzi o Bass para uns 30%. Durante o jogo estava criando um desequilibrio sonoro.

A caixa de som veio com controle remoto, mas não parece surtir efeito quando usando com o computador. Imagino que deve ser para quando usando rádio ou escutando música pela porta USB.

Bem, deixando o som em 12/100 no Windows.
Responder
 #49
Eu comprei no início do mês um fone falsificado para poder me socorrer até comprar um fone melhor mês que vem e eu me fodi legal. O fone simplesmente parou de entrar na entrada do meu celular. Eu ponho ele, só que ele não conecta direito e parte da entrada fica do lado de fora.

45 reais jogados no lixo.
Responder
 #50
Você pagou 45 real em uma coisa falsificada? Cry

Meu philips foi menos que isso e tá bala até hoje.
Responder
Páginas (54): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes