Periféricos sonoros

Páginas (53): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 53
521 respostas neste tópico
 #471
(05/01/2023, 20:16)TimeBandit Escreveu: Mas falando sério, o som vaza pouco pra fora do carro.
O sub, por criar frequencias mais graves e também ser o meu alto falante mais potente, é o que mais vaza pra fora, mesmo assim não é tanto.

Só se deixar o porta malas e as portas abertas.

Meu home theater é mais potente e incomoda muito mais. Coolface

Pior de tudo que eu provavelmente faria o mesmo. Kkkkkkk

Eu antigamente ouvia muita música em geral, postava sempre no Now Playing, agora só música elrtronica e muita música de anime.
Responder
 #472
Chegando na academia.
Fazendo cara de mau
Ouvindo só música from hell

As mina pira






A música pra quem interessar

Responder
 #473
(31/01/2023, 18:39)TimeBandit Escreveu: Chegando na academia.
Fazendo cara de mal.
Ouvindo só música from hell

As mina pira



Link gifv: http://i.imgur.com/D6Js1V3.webm


A música pra quem interessar

Link youtube: http://youtu.be/7E5FOrGlw3I?html5=1

Perdeu a chance de tocar o coração das moças ao redor, devia ter tocado o lendário:
Responder
 #474
(31/01/2023, 19:03)JJaeger Escreveu: Perdeu a chance de tocar o coração das moças ao redor, devia ter tocado o lendário:
Link youtube: http://youtu.be/p-ZNXwWIHI0?html5=1

Não seja por isso.
Tô aqui suando bicas. Levantando peso e ouvindo isso
Responder
 #475
Tive uma péssima experiencia com headset ultimamente.

O meu hyperX está velho, cabo p2 descascado e qualidade estava uma merda, mas ainda sim dava para usar, mesmo que no limite  Icon_lol

Fui eu lá ler review e comprar um fuck Redragon Pandora, no review o zé ruela falou o que eu esperava, ser confortável.

Quando chegou, ele era meio pequeno, então foi lá eu regular, força pra lá, força pra cá e a parte de cima da aste quebrou  Icon_eek , não fazia 1 h que havia tirado da caixa.

Ai mandei o foda-se já que o couro que cobriava segurava e continuei usando, qualidade de audio era ótima, ainda sim o troco veio nos últimos dias.

Começou a dar uma dor lazarante em volta da minha orelha esquerda, ele apertava minha cabeça e machucava meu ouvido se ficasse usando mais de 30 minutos.  Icon_evil

Moral da história, ficou impráticavel usar essa merda, final do dia a dor não passava. Troquei hoje por um Hyper X cloud alpha S, esse sim bem confortavel(mal recebi hoje já mostrou a que veio).

Usar por um tempo depois escrevo sobre ele, espero que seja algo que preste kkkk
Responder
 #476
Comprei um toca cd pra mim. O único "porém" é isso ter rádio, algo que pra mim é inútil³.
Responder
 #477
(18/02/2023, 15:06)M3troid Escreveu: Comprei um toca cd pra mim. O único "porém" é isso ter rádio, algo que pra mim é inútil³.
Rádio ainda é uma boa forma de se manter informado.
Responder
 #478
(18/02/2023, 15:06)M3troid Escreveu: Comprei um toca cd pra mim. O único "porém" é isso ter rádio, algo que pra mim é inútil³.

Toca CD?

[Imagem: TtcKv07.jpg]

Tipo isso?
Responder
 #479
(18/02/2023, 15:41)Lonely Escreveu: Toca CD?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: TtcKv07.jpg]

Tipo isso?

sim
Responder
 #480
(18/02/2023, 15:42)M3troid Escreveu: sim

Tem Bluetooth nisso ou tem que ser fone de cabo?
Responder
Páginas (53): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes