Periféricos sonoros

Páginas (54): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 54
530 respostas neste tópico
 #451
Tenho três fones. Um barato do jvc gumy, com fio. Eu tinha acho três ou quatro desses nos últimos cinco anos. Ser sincero não é até vale o preço (provavelmente ainda pode encontrar um fone para tipo 0.01 no aliexpress), mas a loja fica perto. Tenho um fone para esportes com fio no meio e outro sem fio que vai na cabeça (Sony) e normalmente uso esse hoje em dia, especialmente por causa da construção do lado de fora.
Responder
 #452
O cabo do Tune 215BT já tá curvando e enrolando. Não durou 1 mês sem se enrolar, apesar de não ser tão grave quanto a média de um fone comum. O escrito abaixo é falso:

[Imagem: uX4vxMZ.png]
Responder
 #453
Estou em uma briga para achar um fone bluetooth que preste para usar com celular.

Como só uso quando estou na rua, estou procurando algo com qualidade de som bom e que tenha cancelamento de ruido, mas não obrigatório.

O alvo de cara foi o air pod 3, que é o melhor do mercado, mas não tenho de 2k para gastar em fone   Icon_cry

Primeiro optei pelo Samsung Galaxy Buds Live, vulgo feijão

Qualidade até interessante de audio, mas uma bosta para apertar os comandos quando está no ouvido(impossivel acertar o local com o fone no ouvido a menos que tenha um olho no ouvido  Icon_lol) e incomoda demais para encaixar, odiei ele.

Em seguida revoltado comprei o JBL Tune230 NC, uma copia do air pod, mas com qualidade inferior.

O fone tem uma qualidade muito boa de audio, os comandos ao apertar realmente funcionam e tem varios niveis de cancelamento de ruido.

Porém durabilidade é um lixo completo, com 2 meses de uso a tampa do estojo de recarga não fecha, tenho que colocar um durex, o fone direito não liga mais e hoje só estou com o esquerdo.

Fiquei louco com isso  Icon_evil Icon_evil

O próximo alvo foi o Baseus Bowie E3, nunca ouvi falar dessa marca ou fone, mas como estava louco com o JBL comprei em uma lojinha aqui do lado.

Ele foi uma surpresa, estojo e fone funcionam muito melhor que o JBL. O único porém foi a qualidade de audio que não é boa e não tem cancelamento de ruido,  então preciso aumentar muito o volume para consegui escutar em lugares barulhentos.

Ontem vi uma promoção na kabum do HUAWEI Freebuds 4i TWS e pelos reviews por ai parece bom. Estava por R$299,00 sendo que o preço médio é acima de R$400,00 

Esperar chegar semana que vem para postar um review e espero que supra minha necessidade, se não terei que pagar em 15  x sem juros o air pod.  Icon_evil
Responder
 #454
(25/12/2022, 12:40)gangrena Escreveu: Estou em uma briga para achar um fone bluetooth que preste para usar com celular.

Como só uso quando estou na rua, estou procurando algo com qualidade de som bom e que tenha cancelamento de ruido, mas não obrigatório.

O alvo de cara foi o air pod 3, que é o melhor do mercado, mas não tenho de 2k para gastar em fone   Icon_cry

Primeiro optei pelo Samsung Galaxy Buds Live, vulgo feijão

Qualidade até interessante de audio, mas uma bosta para apertar os comandos quando está no ouvido(impossivel acertar o local com o fone no ouvido a menos que tenha um olho no ouvido  Icon_lol) e incomoda demais para encaixar, odiei ele.

Em seguida revoltado comprei o JBL Tune230 NC, uma copia do air pod, mas com qualidade inferior.

O fone tem uma qualidade muito boa de audio, os comandos ao apertar realmente funcionam e tem varios niveis de cancelamento de ruido.

Porém durabilidade é um lixo completo, com 2 meses de uso a tampa do estojo de recarga não fecha, tenho que colocar um durex, o fone direito não liga mais e hoje só estou com o esquerdo.

Fiquei louco com isso  Icon_evil Icon_evil

O próximo alvo foi o Baseus Bowie E3, nunca ouvi falar dessa marca ou fone, mas como estava louco com o JBL comprei em uma lojinha aqui do lado.

Ele foi uma surpresa, estojo e fone funcionam muito melhor que o JBL. O único porém foi a qualidade de audio que não é boa e não tem cancelamento de ruido,  então preciso aumentar muito o volume para consegui escutar em lugares barulhentos.

Ontem vi uma promoção na kabum do HUAWEI Freebuds 4i TWS e pelos reviews por ai parece bom. Estava por R$299,00 sendo que o preço médio é acima de R$400,00 

Esperar chegar semana que vem para postar um review e espero que supra minha necessidade, se não terei que pagar em 15  x sem juros o air pod.  Icon_evil


Meu Buds 2 tá funcionando muito bem aqui, ia recomendá-lo.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #455
(25/12/2022, 15:44)Lonely Escreveu: Meu Buds 2 tá funcionando muito bem aqui, ia recomendá-lo.

Samsung Buds 2?

Ele tem um preço um pouco maior do que o buds live que eu comprei, se eu tivesse gasto um pouco mais teria pego ele de cara e não teria esses problemas  Icon_lol
Responder
 #456
(25/12/2022, 16:06)gangrena Escreveu: Samsung Buds 2?

Ele tem um preço um pouco maior do que o buds live que eu comprei, se eu tivesse gasto um pouco mais teria pego ele de cara e não teria esses problemas  Icon_lol

Isso. Como eu falei no tópico, a bateria dele dura pouco usando direto, mas carrega rápido demais e não me deu nenhum problema. Olha que: eu já deixei ele (a caixinha com o fone) dentro de água com sabão em pó 2x, a caixinha já caiu 1x e um dos lados do fona já caiu 3x em 2 meses. Icon_eek
Responder
 #457
Recebi hoje o HUAWEI Freebuds 4i TWS.

De cara da para ver que a qualidade do acabamento é muito superior ao JBL e ao Baseus Bowie E3m, ainda que o Baseus é de outra faixa de preço.

Nenhum dos fones que eu usei até hoje tem um touch/comando tão bom quanto esse HUAWEI, incrivel como funciona bem e vc não precisa ficar dando "tapa" no fone, só da um toque bem de leve os comandos funcionam bem demais de ligar/desligar, ativar o cancelamento.

A qualidade do audio é bem superior ao Baseus, mas parecido com o JBL. Instalei um app que da para mudar comandos, atualizar o software, bem parecido com o JBL.

Vou usar por um tempo para tirar conclusões, JBL parecia bom até passar 2 meses e estar quase tudo quebrado/fudido  Icon_lol
Responder
 #458
Quase 3 anos com o headset G933 da Logitech e venho dividir um pouco da minha experiência com ele. A bateria parece boa, mesmo com o pouco uso, acho que ele chegou a ficar um ano sem/quase sem uso e dizem que isso é ruim pra bateria, entretanto ela segue aguentando boas horas de jogatina. O abafador/protetor de orelha/espuminha está descascando, parece que nenhum fone escapa disso, mas felizmente essa espuminha nele é só um detalhe circular na lateral/parte externa do abafador, o contato com a cabeça é de tecido e este sim mostra um bom estado de conservação. O som continua bom, o mic também. O único problema que pode ser considerado grave é o botão de liga/desliga com mal contato, isso zoa o som de vez em quando, tem que ficar dando toques até o som sair corretamente, talvez um WD resolva o problema, depois tento desmontar e aplicar.
Responder
 #459
Em 2017 comprei um headphone Bluetooth da Edifier, W800BT. Não conhecia a marca e fiquei um pouco com pé atrás, no anuncio e na caixa dizia que a bateria durava 75h em uso. Carreguei ele assim que chegou e só fui carregar de novo depois de 2 semanas, a bateria realmente durava 75h. 5 ano com ele e ainda continua perfeito, som de bom qualidade, abafa um pouco ruídos e barulhos externos, e apesar de não ser um headset ele tem um microfone, um ótimo fone pelo preço.
Responder
 #460
(01/01/2023, 22:47)Póqui Escreveu: Em 2017 comprei um headphone Bluetooth da Edifier, W800BT. Não conhecia a marca e fiquei um pouco com pé atrás, no anuncio e na caixa dizia que a bateria durava 75h em uso. Carreguei ele assim que chegou e só fui carregar de novo depois de 2 semanas, a bateria realmente durava 75h. 5 ano com ele e ainda continua perfeito, som de bom qualidade, abafa um pouco ruídos e barulhos externos, e apesar de não ser um headset ele tem um microfone, um ótimo fone pelo preço.
Já tive 2 Edifier bluetooth e acho eles ótimos, além de baratos, pena que esses fones pequenos são fáceis de perder ou de esquecer no bolso e tacar na máquina de lavar roupa, pensando se vale a pena comprar o terceiro kk
Responder
Páginas (54): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes