Periféricos sonoros

Páginas (54): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 54
530 respostas neste tópico
 #441
(22/09/2022, 21:33)martec Escreveu: depende do que for fazer...
se for só para escutar a música ok...
agora se for para ver video, jogar etc vc vai ter que catar um que suporte "aptX LL"...
pq se não latencia vai te irritar...

Por enquanto só pra música e vídeo.
Você mandou essa parada de "aptx LL" me deixou ligeiramente apreensivo, pois já encomendei um Soundcore Life Q35 e não sabia desse codec. Bom, espero não perceber a latência. Uso confortavelmente um Xiaomi Air Dot 2 pra ver vídeos, se for equiparável o atraso não vejo problema.

Motivo principal que me deixou interessado num headset bluetooth é a possibilidade de usar o multipoint pra conectar a outros PCs simultaneamente. Estou sempre tendo que alternar o headset entre PC e notebook de trabalho, o que é um saco.
Responder
 #442
pensei que vc estava a procura e veio perguntar antes de comprar...
vc já tinha comprado...
Responder
 #443
(21/09/2022, 22:52)JJaeger Escreveu: Headset bluetooth é bom? Estou com vontade de comprar um pra me livrar de fios, mas nunca comprei um headset bluetooth, só uso earbuds.

Eles são mais caros e tem uma durabilidade menor do que os com fio. Os bluetooth tem bateria recarregável que se desgasta com o tempo e perde a capacidade de segurar carga.

Aliás, um aprendizado meu é fugir de tudo que seja a bateria recarregáveis, maior bait que existe.
Responder
 #444
(22/09/2022, 21:55)JJaeger Escreveu: Por enquanto só pra música e vídeo.
Você mandou essa parada de "aptx LL" me deixou ligeiramente apreensivo, pois já encomendei um Soundcore Life Q35 e não sabia desse codec. Bom, espero não perceber a latência. Uso confortavelmente um Xiaomi Air Dot 2 pra ver vídeos, se for equiparável o atraso não vejo problema.

Motivo principal que me deixou interessado num headset bluetooth é a possibilidade de usar o multipoint pra conectar a outros PCs simultaneamente. Estou sempre tendo que alternar o headset entre PC e notebook de trabalho, o que é um saco.

alguns programas de android já se adaptam pela latência.

youtube faz isso.
Responder
 #445
(21/09/2022, 22:52)JJaeger Escreveu: Headset bluetooth é bom? Estou com vontade de comprar um pra me livrar de fios, mas nunca comprei um headset bluetooth, só uso earbuds.

Eu tenho 2 da JBL e são muito bons.
Responder
 #446
(22/09/2022, 22:05)martec Escreveu: pensei que vc estava a procura e veio perguntar antes de comprar...
vc já tinha comprado...

Comprei impulsivamente.

(22/09/2022, 22:16)Roxas Escreveu: Eles são mais caros e tem uma durabilidade menor do que os com fio. Os bluetooth tem bateria recarregável que se desgasta com o tempo e perde a capacidade de segurar carga.

Aliás, um aprendizado meu é fugir de tudo que seja a bateria recarregáveis, maior bait que existe.

Também quero evitar qualquer coisa sem fio, mas como já venho usando earbuds a algum tempo e venho gostando da comodidade, decidi pagar pra ver se vale a pena. Se durar um ano pra mim já é lucro.
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #447
Há um ano e meio, comprei um par de almofadas extras do meu fone, um GSP 600

Na época eu tinha acionado a garantia da sennheiser para troca das alfomadas porque elas estragaram. A sennheiser me enviou um par de graças, mas vi que tinha estoque na kabum e comprei outro par.

Paguei 140 reais e deixei guardado

Há uns meses, as que estavam no fone estragaram e coloquei as novas. Elas duraram quase nada.

Aliás, as almofadas dessa linha da sennheiser são UM LIXO.

Enfim, acionei a garantia, mandei pra kabum e eles me devolveram o dinheiro por não tê-las em estoque.

Mas eu vi que eles têm pares de almofadas marrons por... 20 reais. comprei 2 pares de uma vez já que essas bostas são descartáveis.

https://www.kabum.com.br/produto/135766/...70-1000879
Responder
 #448
O fone da JBL começou bem de bateria. Tenho umas 16 horas de uso e a bateria ainda está em 40%.
Responder
 #449
(21/09/2022, 21:03)rapier Escreveu: Comprei um JBL Tune 215BT para o celular. É um bom fone apesar de não encaixar tão bem nos meus ouvidos quanto eu gostaria.

Com o tempo aprendi como "vestir" melhor o fone. É necessário que os dois "pesinhos" fiquem um em cada ombro e a distâncias parecidas dos ouvidos, além de passar o fio pela nuca. Com isso o peso natural do fone se equilibra e as "caixas de som" do fone ficam menos instáveis nas orelhas.

No caso, ele deve ser "vestido" assim:

[Imagem: QhGtHU2.png]
Responder
 #450
Eu comprei o Galaxy Bud 2 e tô gostando. É bom para usar na rua (meu principal objetivo) e na academia,já que o cancelador de ruído é top.

O único problema é a bateria. O meu fone da JBL tem bateria que dura por 4 dias... esse dura 5 horas. Mas também carrega em menos de uma hora.
Responder
Páginas (54): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes