Periféricos sonoros

Páginas (54): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 54
530 respostas neste tópico
 #431
(13/05/2022, 19:03)Lonely Escreveu: Meu fone JBL 550 deu pau na terça, parou de funcionar em um lado, não funcionou durante dois dias até eu me decidir por comprar outro. Na manhã seguinte ao último fato, o fone voltou a funcionar perfeitamente e está funcionando assim até agora. Comprei outro fone a toa. Okay

Não? O seu fone apenas deu sinal que o cabo tá arrebentando por dentro.
Responder
 #432
(13/05/2022, 19:04)rapier Escreveu: Não? O seu fone apenas deu sinal que o cabo tá arrebentando por dentro.

Ele é bluetooth.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #433
Comprei um

[Imagem: 4QRLK5a.jpg]

, "placa de som" externa da Husky Gaming (marca genérica da Kabum), modelo HGMU000.

O som parece bom e o volume é bem alto mesmo, acho que o mais alto que já ouvi em PC. Sem distorções óbvias, mas não sou audiófilo. O modo "7.1" é péssimo como esperado, desativei rápido.

O som tá mais grave do que estou acostumado, mas não acho que esteja ruim.

O hardware do produto é melhor do que a média. O cabo USB tem um revestimento especial (tem como ver na foto acima), quase como se fosse um cabo de fonte. Ele tem uma presilha para você colocá-lo na camisa. Os LEDs são laranjas em um tom bonito, inclusive é uma luz que não atrapalha quando você vai desligar a luz do cômodo.

Usar um DAC USB dá menos trabalho que lidar com os drivers de áudio da Realtek. Os drivers nativos do Windows são muito competentes.

Imagem melhorzinha do cabo:

[Imagem: 6FY2G60.jpg]
Responder
 #434
pela imagem, ele suporta tanto fone usb quanto p2?
Responder
 #435
(17/05/2022, 22:52)Gabrinius Escreveu: pela imagem, ele suporta tanto fone usb quanto p2?

Sim. É pensado para aqueles headsets de potência maior. Mas ele só tem uma entrada, então um headset com duas saídas P2 terá que usar um adaptador para "P3".
Responder
 #436
Botei minha irmã para fazer um leve test-drive do adaptador de som da Husky Gaming e ela gostou, já comprou um pra ela.
Responder
 #437
Nem tinha falado aqui mas um dia desses comprei um cabo extensor P2. O cabo do meu fone só tem 1,20m e às vezes ele ficava esticado demais pro meu gosto.
Responder
 #438
Comprei um JBL Tune 215BT para o celular. É um bom fone apesar de não encaixar tão bem nos meus ouvidos quanto eu gostaria. De resto só bom: a qualidade sonora, não ter como dar mau contato com o celular graças a não ter conexão P2, ter os controles de som no cabo e a duração da bateria.
Responder
 #439
Headset bluetooth é bom? Estou com vontade de comprar um pra me livrar de fios, mas nunca comprei um headset bluetooth, só uso earbuds.
Responder
 #440
(21/09/2022, 22:52)JJaeger Escreveu: Headset bluetooth é bom? Estou com vontade de comprar um pra me livrar de fios, mas nunca comprei um headset bluetooth, só uso earbuds.

depende do que for fazer...
se for só para escutar a música ok...
agora se for para ver video, jogar etc vc vai ter que catar um que suporte "aptX LL"...
pq se não latencia vai te irritar...
Responder
Páginas (54): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes