Periféricos sonoros

Páginas (54): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 54
530 respostas neste tópico
 #421
Existe algum fone decende na faixa dos 300 conto? Dando uma olhada rápida só achei coisa por mais de 500. Queria um fone com fio sem microfone e não USB.
Responder
 #422
(10/09/2021, 10:45)Aioros Escreveu: Existe algum fone decende na faixa dos 300 conto? Dando uma olhada rápida só achei coisa por mais de 500. Queria um fone com fio sem microfone e não USB.

Tem os headsets JBL Quantum com preços que variam entre R$200,00 a R$500,00. São os únicos de marca confiável que você vai encontrar nessa faixa.
Responder
 #423
(10/09/2021, 10:45)Aioros Escreveu: Existe algum fone decende na faixa dos 300 conto? Dando uma olhada rápida só achei coisa por mais de 500. Queria um fone com fio sem microfone e não USB.

O Koss Porta Pro é muito bom.
Sennheiser hd 202 também. Uso ele pra tocar no piano eletronico.

Também gosto do AKG K240, mas aí ele já é mais carinho.

Ando meio desatualizado com fones mais recentes pra uso geral. Meu Sennheiser hd 202 já tem 10 anos de uso e parece que é meio difícil achar um novo
Responder
 #424
(10/09/2021, 10:57)Anthrax Escreveu: Tem os headsets JBL Quantum com preços que variam entre R$200,00 a R$500,00. São os únicos de marca confiável que você vai encontrar nessa faixa.

Acabei não achando nenhum JBL como eu queria, todos nessa faixa de preço são ou sem fio ou com mic.

(10/09/2021, 13:39)TimeBandit Escreveu: O Koss Porta Pro é muito bom.
Sennheiser hd 202 também. Uso ele pra tocar no piano eletronico.

Também gosto do AKG K240, mas aí ele já é mais carinho.

Ando meio desatualizado com fones mais recentes pra uso geral. Meu Sennheiser hd 202 já tem 10 anos de uso e parece que é meio difícil achar um novo

Mas esses aí são tudo mais de 500.

Tava olhando um pouco e achei esses que talvez me sirvam, só não olhei ainda review de nenhum deles:
Edifier H840
Akg K414
sennheiser HD 206
Roland RH-5 preto
Samson Sr350
Responder
 #425
Peguei o edifier H840, chegou hoje.

Tava com medo do fone não servir direito ou não cobrir minha orelha certo mas coube certinho e é confortável sem apertar muito a cabeça, o problema é que com isso o isolamento acústico é bem ruim e se levar em conta que esse era meu principal objetivo com o fone minha escolha foi fail. Aparenta ser meio frágil mas como sou cuidadoso no geral não deve ser problema e a espuma não parece durar muito, isso só esperando pra ver.

A qualidade do som parece boa mas certamente não chega no nível da soundbar e eu não tenho referência pra comparar com outro fone já que sempre comprei qualquer troço genérico só pra usar com skype/discord/etc. Inclusive meu headset atual é um multilaser em que só uso o mic.
Responder
 #426
Na atualização recente do programa que uso para meu fone de ouvido Logitech G733, foi adicionado:
https://support.logi.com/hc/pt-br/articl...9709343767
[...]NVIDIA Broadcast based Noise Removal uses AI and GPU acceleration to eliminate unwanted background noise automatically from a microphone signal. RTX GPU users can enable the NVIDIA Broadcast beta feature directly within G HUB to clean up their mic signal.[...]

Nem faço uso do microfone. Mas deve ter alguma utilidade para quem usa isso.
Responder
 #427
Estou há mais de 2 anos com o Sony ZX110. Primeira vez que um fone de ouvido de marca dura tanto comigo. O fone até ficou mais confortável com o uso.
Responder
 #428
Meus fones de marca duraram muito. Acho que em parte porque eu tenho vários e acabo revezando o uso.
Responder
 #429
Como o som dessa mobo veio bichado de fábrica estou usando

[Imagem: RGUuHUE.jpg]

Obviamente o som deixa a desejar (lembra a qualidade de som comum na época dos Pentium 4, uma resposta na faixa de 60Hz a 15KHz), mas ao menos é bem alto.
Responder
 #430
Meu fone JBL 550 deu pau na terça, parou de funcionar em um lado, não funcionou durante dois dias até eu me decidir por comprar outro. Na manhã seguinte ao último fato, o fone voltou a funcionar perfeitamente e está funcionando assim até agora. Comprei outro fone a toa. Okay
Responder
Páginas (54): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes