Periféricos sonoros

Páginas (53): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 53
521 respostas neste tópico
 #411
(23/05/2021, 12:30)Ash_ Escreveu: Acabei de notar que explodi minha caixinha durante os testes da fonte, depois de me perguntar o porque de elas não estarem ligando, lembrei que numa dessas liguei o filtro de linha no 220v, a caixinha é 110v e estava plugada nele..kek

?
mas o link que vc indicou está anunciado como bivolts.
Responder
 #412
(23/05/2021, 13:12)martec Escreveu: ?
mas o link que vc indicou está anunciado como bivolts.
Curiosamente a minha é 110, tá escrito atrás =/
Responder
 #413
Felizmente descobri que ela tem fusível e foi só ele que queimou, botei um pedaço de fio e já tá fazendo barulho outra vez.
Responder
 #414
Depois de quase 2 anos com o sennheiser GSP600, resolvi comprar um fone novo.
Escolhi o Hyper x Cloud II wireless após muita pesquisa. Ele tem pouca latencia, um alcance bom e bateria boa.

A escolha foi mais na questão de conforto e usabilidade. O GPS 600 tem um som excepcional, mas ele aperta demais a minha cabeça. Após tanto tempo trabalhando de casa, não aguento mais usá-lo por tanto tempo.

Vou usar o Cloud II pra trabalhar jogar e etc. Quando quiser ouvir música ou ver filmes, vou pro GSP 600.
Responder
 #415
Rtings fez review do Sennheiser GSP 600:
https://www.rtings.com/headphones/review...er-gsp-600

Fiquei admirado com a nota baixa no "Passive Soundstage". Mesmo sendo Closed-Back, pensava que seria ao menos razoável. Por essa nota aí, meu Logitech G733 é melhor.

O GSP 500 é Open-Back, mas como são semelhantes no geral, imagino que não tenha muita margem de melhoria.
Responder
 #416
(18/08/2021, 17:34)Zefiris Escreveu: Rtings fez review do Sennheiser GSP 600:
https://www.rtings.com/headphones/review...er-gsp-600

Fiquei admirado com a nota baixa no "Passive Soundstage". Mesmo sendo Closed-Back, pensava que seria ao menos razoável. Por essa nota aí, meu Logitech G733 é melhor.

O GSP 500 é Open-Back, mas como são semelhantes no geral, imagino que não tenha muita margem de melhoria.

Eu uso o equalizador do meu DAC pra melhorar um pouco o grave do fone.
Eu gosto desse perfil mais flat da sennheiser. Mesmo com uma equalização pra aumentar o bass e os mid-high, o som do fone não ficou distorcido.

Minha equalização pra referencia

[Imagem: 4mzuLC6.png]

Lógico que vai de cada DAC/interface, fone e gosto, mas tive que fazer isso pra deixar o GSP 600 do jeito que eu gosto.
Responder
 #417
Meu HT da Onkyo começou a desligar aleatoriamente há algumas semanas

Semana passada ficou pior, era ligar e ele desligar logo em seguida.

Dei uma pesquisada e vi que poderia ser um curto nas caixas, desconectei todas as caixas e todos hdmi.
Continuou desligando.

Abri ele, Limpei ele todo. Tirei poeira e tudo mais.

Enquanto isso fiz mais algumas pesquisas e consegui o manual técnico dele, bem como o diagrama das placas.

Rodei o diagnóstico e vi que o motivo do desligamento tinha sido temperatura... o sensor acusava mais de 400 graus F, o que não faz sentido já que ele tava desligando logo após ligar.

Com ajuda do diagrama, vi onde ficava o sensor de temperatura, tirei ele, limpei e passei um álcool isopopílico nele, bem como nos FETs que ele monitora.

Deixei uns dias secando bem e hoje liguei ele de novo.

Já faz umas 2 horas que ele tá tocando música a um volume mediano sem problemas.

Vi que trocar esse sensor não é tão traumático, então se continuar dando problema, vou levar numa autorizada pra trocar o sensor porque eu não achei ele pra vender em lugar nenhum
Responder
 #418
(19/08/2021, 15:47)TimeBandit Escreveu: Meu HT da Onkyo começou a desligar aleatoriamente há algumas semanas

Tu tem HT em pleno 2018...

Quase todos os meus conhecidos deixaram isso de lado, ficou caro demais. Povo que quer investir em qualidade sonora acaba apenas comprando melhores fones de ouvido e microfones.
Responder
 #419
HT ainda é bom pra quem quer o som aberto além de fone não ser muito usado pra ligar na TV.
Responder
 #420
Já faz uns dias que tenho usado o HT e nada de desligamentos aleatórios.

O banho de isopropilico parece ter funcionado.

Descobri hoje que consigo deixar ambos os alto falantes da TV + os do ht funcionando. Não há delay, então fica ótimo

Dá uma ótima imersão de ter o som saindo das caixas e da TV também. No total são 10 alto-falantes. 5.1 do ht e 2.2 da tv
Responder
Páginas (53): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes