Periféricos sonoros

Páginas (54): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 54
530 respostas neste tópico
 #391
Caixa USB nunca valeu a pena. Felizmente não preciso usar nem usar caixa normal.
Responder
 #392
(19/03/2021, 12:58)TimeBandit Escreveu: Ó o barato que sai caro aí. Compre um de uma marca melhor tipo edifier ou jbl.
Esse foi o caso, mas acontece que você não consegui mais achar custo beneficio nesse tipo de periférico. Principalmente por causa da onda "gamer", que coloca fone de ouvido a 200,00, caixa de sim USB sai a 20,00.
Quando procuro por caixa subwoofer é pra mais de 200,00, os de verdade.
https://www.lojaedifier.com.br/caixa-de-...r-2-1.html.
Responder
 #393
Compensa mais comprar um só som tipo mini system com entradas RCA e adaptar no PC.
Responder
 #394
Nunca fiz uma comlra tão boa quanto o fone sem fio da JBL. O trap come solto aqui, a qualidade do grave é top demais.
Responder
 #395
(19/03/2021, 13:03)Onsokumaru Escreveu: Esse foi o caso, mas acontece que você não consegui mais achar custo beneficio nesse tipo de periférico. Principalmente por causa da onda "gamer", que coloca fone de ouvido a 200,00, caixa de sim USB sai a 20,00.
Quando procuro por caixa subwoofer é pra mais de 200,00, os de verdade.
https://www.lojaedifier.com.br/caixa-de-...r-2-1.html.

Eu gosto de testar os produtos antes de comprar. Pra ver o timbre. Os graves e tudo mais.

O mais comum de achar em lojas de eletrônicos são aquelas caixas de som portáteis. Com bluetooth e etc, mas que sempre tem uma entrada p2.
O problema dessas caixinhas é que vc perde o stereo e elas acabam sendo caras também.

Aí é meio difícil achar esses kits 2.1

O que posso te dizer. Eu tenho um sistema 5.1 no meu quarto e um bom subwoofer faz toda a diferença. Na minha opinião, mais que o surround.
Mas claro, é um sistema caro e pode ser um pouco overkill.

Pesquise bastante sobre esses produtos 2.1. Veja o que a galera que tem um desses têm a dizer. Os comentários no site da edifier, pelo que puder ler, são muito bons. Falam dos prós e contras de cada produto
Responder
 #396
(19/03/2021, 14:23)TimeBandit Escreveu: Mas claro, é um sistema caro e pode ser um pouco overkill.
Meu quarto não é tão grande e não tem espaço pra incrementar um desses.
Se tivesse mais espaço, eu compraria uma TV smart e colocar um sistema de som acoplado a TV e ao PC, mas como você mesmo disse é overkill.
Vou pesquisar mais subwoofer, e por enquanto tentar sobreviver com fone de ouvido.
Responder
 #397
(19/03/2021, 14:29)Onsokumaru Escreveu: Meu quarto não é tão grande e não tem espaço pra incrementar um desses.
Se tivesse mais espaço, eu compraria uma TV smart e colocar um sistema de som acoplado a TV e ao PC, mas como você mesmo disse é overkill.
Vou pesquisar mais subwoofer, e por enquanto tentar sobreviver com fone de ouvido.

Um som forte é diferencial quando vc quer ver um filme com mais imersão ou ouvir música com volume alto.
Eu não costumo ouvir música no som pq moro em apartamento e com a pandemia e o povo trabalhando de casa, fico muito sem opções de horário

Para outros usos, eu prefiro o fone de ouvido.

Pra mim, o gostoso é sentir o som. Por isso digo da imersão ou da brisa de ouvir um som mais alto.
Responder
 #398
(19/03/2021, 14:22)Lonely Escreveu: O trap come solto aqui


Mas que porra é essa, lonélio?
Responder
 #399
(19/03/2021, 14:45)TimeBandit Escreveu: ouvir um som mais alto.
Eu gosto de aumentar o volume sem ele desfocar ou "estralar" a caixas, mas como o homeoffice na pandemia é bom poder ouvir música ambiente que no trabalho não consigo.
Por isso fico chateado com as caixas USB falhando.
Prefiro ouvir do smartphone que tem uma ótima saída.
Responder
 #400
(19/03/2021, 14:22)Lonely Escreveu: Nunca fiz uma comlra tão boa quanto o fone sem fio da JBL. O trap come solto aqui, a qualidade do grave é top demais.

Também gosto de ouvir no meu fone. Só ouço nas caixas de som quando quero curtir o som sem ficar usando fone que cansa depois de um tempo.
Eu só não curto trap. Nos 3 sentidos da palavra.
Responder
Páginas (54): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes