Periféricos sonoros

Páginas (54): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 54
530 respostas neste tópico
 #381
A sennheiser me enviou um e-mail dizendo que vão enviar novas espumas pro meu gsp 600, só precisei pagar o frete de 21 reais.

espero que essas novas durem mais.
Responder
 #382
Tô pensando em pegar uma soundbar mas eu entendo -1 em questão de audio. Dei uma olhada nos modelos de entrada JBL, Samsung e LG. Pelas reviews que achei por aí não tem muita diferença entre eles em desempenho e preço, claro que não são excelentes por serem de entrada mas são decentes e com certeza muito melhor que o som da TV ou PC.
Responder
 #383
(21/01/2021, 09:47)Aioros Escreveu: Tô pensando em pegar uma soundbar mas eu entendo -1 em questão de audio. Dei uma olhada nos modelos de entrada JBL, Samsung e LG. Pelas reviews que achei por aí não tem muita diferença entre eles em desempenho e preço, claro que não são excelentes por serem de entrada mas são decentes e com certeza muito melhor que o som da TV ou PC.

Soundbar é cara e costuma nem ter subwoofer. Caixa de 120 dólares da JBL tá saindo por mais de mil reais por causa da popularidade.
Responder
 #384
Dos modelos que olhei todos têm subwoofer. Também acho meio caro pelo que fazem mas home theater é pior ainda.

Já pensei em tacar o foda-se e comprar uma caixa amplificada tipo dessas de guitarra e pronto.
Responder
 #385
(21/01/2021, 10:51)Aioros Escreveu: Dos modelos que olhei todos têm subwoofer. Também acho meio caro pelo que fazem mas home theater é pior ainda.

Já pensei em tacar o foda-se e comprar uma caixa amplificada tipo dessas de guitarra e pronto.

Precisa de HT? Aqui a gente simplesmente comprou um minisystem da Samsung que se conecta à TV Samsung via bluetooth.

O ruim é que atualmente a Samsung tá tirando esses de linha no Brasil porque vender soundbar e sound tower dá muito mais lucro, mesmo sendo caixas tecnicamente piores.
Responder
 #386
O bom do soundbar é que ocupam menos espaço que um HT.

Sou suspeito pra falar, tenho um HT da Onkyo e não trocaria por uma soundbar porque gosto do surround, mas pra ouvir música, tenho uma Onyx Studio 3 da harman kardon que dá conta sem problemas.


Akg, Harman Kardon, JBL é da Samsung, então muitas coisas são idênticas. Só muda a label mesmo.
Responder
 #387
(21/01/2021, 12:49)TimeBandit Escreveu: O bom do soundbar é que ocupam menos espaço que um HT.

Sou suspeito pra falar, tenho um HT da Onkyo e não trocaria por uma soundbar porque gosto do surround, mas pra ouvir música, tenho uma Onyx Studio 3 da harman kardon que dá conta sem problemas.


Akg, Harman Kardon, JBL é da Samsung, então muitas coisas são idênticas. Só muda a label mesmo.

Por muito tempo queria um HT mas decidi passar pra soundbar exatamente por isso, além de não virem com um tocador de BD inútil.

(21/01/2021, 10:57)rapier Escreveu: Precisa de HT? Aqui a gente simplesmente comprou um minisystem da Samsung que se conecta à TV Samsung via bluetooth.

O ruim é que atualmente a Samsung tá tirando esses de linha no Brasil porque vender soundbar e sound tower dá muito mais lucro, mesmo sendo caixas tecnicamente piores.

É pra ligar no PC então bluetooth não funciona, acho que minha TV também não tem. O ideal é algo com entrada óptica.
Responder
 #388
Comprei hoje o fone sem fio da JBL, show de bola viu.
Responder
 #389
Caixa de som USB é uma desgraça amaldiçoada. Não importa o valor, todas seguem a mesma maldição:
Começam a "xiar", falha o lado esquerdo.
Ai você se estressa e compra logo outro.

Comprei essa na Kalung em 2018: https://www.kalunga.com.br/prod/caixa-de...un/144516/

Funcionou de boa até Janeiro, ai começou a maldição, hoje estou me segurando pra não comprar outra, pois queria um Subwoofer, igual a que tinha da clone.
[Imagem: syw4GOQ.png]
Saudades dela. Okay
Responder
 #390
(19/03/2021, 12:52)Onsokumaru Escreveu: Caixa de som USB é uma desgraça amaldiçoada. Não importa o valor, todas seguem a mesma maldição:
Começam a "xiar", falha o lado esquerdo.
Ai você se estressa e compra logo outro.

Comprei essa na Kalung em 2018: https://www.kalunga.com.br/prod/caixa-de...un/144516/

Funcionou de boa até Janeiro, ai começou a maldição, hoje estou me segurando pra não comprar outra, pois queria um Subwoofer, igual a que tinha da clone.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: syw4GOQ.png]
Saudades dela. Okay

Ó o barato que sai caro aí. Compre um de uma marca melhor tipo edifier ou jbl.
Responder
Páginas (54): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes