Periféricos sonoros

Páginas (54): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 54
530 respostas neste tópico
 #371
Uma das minhas caixinhas de som genéricas explodiu só porque fiquei mais de 6 meses sem usá-las... muito paia isso.
Responder
 #372
Essas coisas derretem pqsim, a minha caixinha tá com mal contato no botão de volume sendo que nunca nem encosto nele.
Responder
 #373
Coisas baratas demais possuem a tendência de serem descartáveis. Embora o preço alto não seja necessariamente sinônimo de qualidade, vide as coisas da Razer.

A Logitech Z120 apesar de ser barata e USB, tem boa fama nas Newegg/ Amazon da vida. Atualmente está custando uns 120 reais na Kabum. No passado era menos de 80 reais pelo que me lembro.
Responder
 #374
Chegou o fone, até hoje usava um jbl que tinha um cabo ligando os dois auriculares, era legal pra pendurar no pescoço, porém um dos lados parou de funcionar, esse é o problema dos cabos. Esse de agora é totalmente sem fio, a primeira impressão é legal, a case carrega o fone e cabe no bolso, os fones não tem botões, tudo no touch, ponto que também pode ser uma faca de dois gumes. O som é bom, aparentemente mais nítido e definitivamente mais alto que o do jbl, eu poderia usar isso no pc que ficaria satisfeito com a qualidade, fora que é infinitamente mais leve que um headset.
Responder
 #375
As caixas genéricas que comprei ano passado (https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid375190) duraram pouco mais de 1 ano só preu não poder acionar a garantia.
Responder
 #376
(28/11/2020, 19:59)rapier Escreveu: As caixas genéricas que comprei ano passado (https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid375190) duraram pouco mais de 1 ano só preu não poder acionar a garantia.

Som é o tipo de coisa que não costumo economizar.
Tenho uma jbl flip 2 de 2015 que funciona até hoje.

Meu HT onkyo é de 2015 também e estou aqui usando-o agora.

Tenho outra caixa da harman kardon. Essa é mais recente. É de 2018 acho, mas eu perdi o carregador dela e não comprei um substituto, então quase não a uso.

Foram um pouco caras, mas além de terem boa qualidade de som, duram eras
Responder
 #377
pensei em comprar um fone novo nessa tal fraude, mas os unicos minimamente interessantes que achei é essa frescura de p3, aí num deve ter como usar no computador
Responder
 #378
(28/11/2020, 20:49)Gabrinius Escreveu: pensei em comprar um fone novo nessa tal fraude, mas os unicos minimamente interessantes que achei é essa frescura de p3, aí num deve ter como usar no computador

Precisa de adaptador P3 para 2P2.
Responder
 #379
(28/11/2020, 20:49)Gabrinius Escreveu: pensei em comprar um fone novo nessa tal fraude, mas os unicos minimamente interessantes que achei é essa frescura de p3, aí num deve ter como usar no computador

Geralmente vem na própria caixa um adaptador.
Responder
 #380
Os fone gamer da Sennheiser voltaram a aparecer na Kabum. Do mais simples (GSP 300 por 679 reais) ao mais caro (GSP 670 por 1849 reais).
O GSP 500 era meu sonho de consumo, mas agora não devo comprar outro fone de ouvido tão cedo.
Responder
Páginas (54): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes