Periféricos sonoros

Páginas (54): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 54
530 respostas neste tópico
 #361
Medir a carga e o tempo de duração de uma bateria parece longe de ser uma ciência exata.
Ontem o programa da Logitech dizia que a bateria do G733 estava a 84% antes de desligá-lo. Conectei o USB minutos atrás e começou indicando 52%, 2 minutos depois 100%, e mais 1 minuto e parece ter estabilizado em 95%.
Responder
 #362
Voltei a testar o som surround com o anime Yukikaze, focando nos momentos onde o som é mais encorpado para perceber melhor eventuais diferenças. Como na cena onde o cara pilota o caça em um desfiladeiro, sendo perseguido por mísseis com ogivas nucleares, e há pedras caindo ao redor enquanto o co-piloto está falando.

Após repetir o trecho por quase 10x, cheguei a conclusão que o som surround é benéfico com esse anime. Deixando na configuração "Modo surround multicanal: Entretenimento", "Modo Super Stereo DTS: Tradicional".

Averiguando se havia mais anime nos HD internos com som que vai além de 2.0, e achei o Venus Wars que usa DTS-HD MA. Parece razoável, mas não tão bom quanto Yukikaze. Talvez por ser 4.0 aqui em vez do 5.1 usado lá. Ou então simplesmente se adapta melhor em converter o Dolby AC3 de Yukikaze.
Responder
 #363
Agora quando recarrega a bateria, o programa não mostra mais ela passando de 86%, ficando parado neste número. Imagino se é problema na bateria, ou é coisa de software... Hmm

Pelo que pesquisei no Google, parece ser mais um problema recorrente do Logitech G Hub, do que da bateria em si. Mas é triste não saber ao certo o quanto ela está carregada.
Responder
 #364
Chegaram as almofadas novas do qc35 II.

Comprei paralelas mesmo já que é difícil acreditar que qualquer coisa é "original" no mercado do Brasil.

As almofadas originais duraram quase 2 anos de uso diário e intenso. Elas começaram a estragar depois que usei o fone com máscara. O elástico da máscara estragou o tecido na parte de dentro e de fora da almofada.

[Imagem: nwa61BX.png]

A almofada não influencia muito na qualidade do som, o importante é ele isolar o som externo já que o fone é closed back.
As paralelas fazem isso igual a original.

Uma das almofadas está comida porque eu tentei colar, mas a cola derreteu o material HAHA!
Queria poder usar o fone enquanto as almofadas novas não chegavam, mas só deu errado.
Responder
 #365
(27/10/2020, 14:31)TimeBandit Escreveu: Chegaram as almofadas novas do qc35 II.

Comprei paralelas mesmo já que é difícil acreditar que qualquer coisa é "original" no mercado do Brasil.

Eu estou na mesma situação com meu Cloud Alpha, no site da HyperX diz que no brasil só a KaBum  é autorizada a vender as almofadas originais mas no ML está cheio de anúncio de almofadas "originais", enquanto na KaBum não tem nem mesmo o anúncio de "Avise-me quando chegar".
Responder
 #366
(27/10/2020, 14:49)Anthrax Escreveu: Eu estou na mesma situação com meu Cloud Alpha, no site da HyperX diz que no brasil só a KaBum  é autorizada a vender as almofadas originais mas no ML está cheio de anúncio de almofadas "originais", enquanto na KaBum não tem nem mesmo o anúncio de "Avise-me quando chegar".

O meu sennheiser gsp 600 tá com a almofada indo pro saco também.
Entrei em contato com a sennheiser e eles disseram que vão me mandar assim que chegar da Alemanha. Mas sem previsão por enquanto.
Aí no ML tá cheio de almofadas originais kkkk.
Nem a sennheiser tem.
Responder
 #367
(27/10/2020, 14:52)TimeBandit Escreveu: O meu sennheiser gsp 600 tá com a almofada indo pro saco também.
Entrei em contato com a sennheiser e eles disseram que vão me mandar assim que chegar da Alemanha. Mas sem previsão por enquanto.
Aí no ML tá cheio de almofadas originais kkkk.
Nem a sennheiser tem.

Acabei de entrar em contato com a HyperX e eles disseram que os acessórios são importados diretamente da matriz e que devido a pandemia estão em falta e sem data para reposição. Por isso a Kabum retirou o anúncio do site.
Responder
 #368
Dando uma olhada na seção sonora da Kabum, e vejo que apareceu caixas de som 5.1. Fazia tempo que não via isso. Mas desconheço se o tal fabricante - Trust - é digno de confiança na qualidade de seus produtos.

E suas caixas de som tem RGB... HAHA!
Responder
 #369
Minhas caixinhas de som do PC começaram a dar sinal de estarem morrendo e esse é um componente do PC do qual entendo -1.
Responder
 #370
Sou noob na arte da equalização, mas me baseando na intuição e na review do Rtings do Logitech G733, fui mudando as coisas aqui até chegar um resultado que parece melhor que o padrão. Melhorando sobretudo a parte vocal.

[Imagem: 5e9PAc0.jpg]
Responder
Páginas (54): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes