Periféricos sonoros

Páginas (54): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 54
530 respostas neste tópico
 #351
Meu fone, um sennheiser GSP 600, caríssimo, de alto padrão e tudo mais começou a ter problemas nas almofadas.

A parte interior, onde um material é colado ao outro, começou a descolar.

Não está rasgado nem nada. Só descolou.

Reclamei com a sennheiser, mas eles disseram que a garantia não cobre isso, felizmente disseram que vão me mandar um par de almofadas sem custos para eu mesmo efetuar a troca. O problema é que estão sem estoque e terei que esperar até sei lá quando.

Essa foi a parte mais decepcionante do fone que tem uma qualidade de áudio e de estrutura excelente.

Agora vou tentar colar essas almofadas, já que não tem garantia mesmo. Já vi algumas no aliexpress, comprar lá e deixar de reserva é uma opção.
Responder
 #352
Meu irmão quer ficar com este velho HyperX Cloud Stinge para ele. Pois segundo ele, o fone de ouvido dele está dando choque.
Mas para um fone de ouvido dar choque, só posso imaginar que seja problema de aterramento no computador dele Hmm
Responder
 #353
Não vejo qual o sentido de colocar leds em um fone de ouvido, mas aparentemente o Logitech G733 pode desativá-las por software. Que instalei agora e vejo que a bateria está em 64%. Em teoria isso pode durar 29 horas sem led, 20 horas com led. Mas vou deixar carregando até 80% antes de testar o som.

No Logitech G533 dizia-se que o truque para a longevidade da bateria é evitar deixar abaixo de 10% e acima de 90%.

Assisti o preview de Mahouka Koukou no Rettousei: Raihousha Hen e escutei uma música de Nightwish e outra de Marduk. O som parece melhor que o Cloud Stinger que eu usava, e o tecido usado é mais confortável aos ouvidos. Amanhã deve fazer calor de verão aqui, então saberei se esquenta tanto ou menos que o Stinger.

Estava pensando aqui e fone sem fio será bom porque não preciso me preocupar em sujá-lo quando for ver hentai e ir no banheiro lavar a mão. Pois posso mantê-lo no ouvido. Aliás, fui testar a distância e dá para escutar no banheiro. E até uma distância de 10-12 metros. Talvez um pouco mais, mas com 2 paredes há interrupção no som.

Indo agora jogar FFXIV e ver como se comporta, normal e com o surround virtual ligado.
Responder
 #354
Nunca testei o microfone do meu fone anterior, mas como neste o programa da Logitech pode gravar a voz para as pessoas testar as configurações, fui averiguar um pouco.

De tão pouco que a uso, minha voz não é grande coisa, mas neste microfone faz eu parecer ser um mexicano de 90 anos. Bem, fones de ouvido sem fio são notórios por ter microfones questionáveis.

Sobre a opção surround, se a pessoa preza pela trilha sonora do jogo, manter isso desligado.
Responder
 #355
Hoje saiu review no rtings sobre este meu Logitech G733:
https://www.rtings.com/headphones/review...d-wireless

Eu já estava percebendo que o Noise Isolation receberia nota baixa aqui. Mas eu prefiro que filtre pouco dos ruídos externos. Assim como percebi que o microfone tem excelente eficiência em filtrar ruídos ao redor e focar na sua voz. E são pouco mais de 4 horas para recarregar totalmente a bateria.
Responder
 #356
Estava experimentando o DTS Headphone:X 2.0 com o anime Yukikaze que tem áudio 5.1, mas não consigo perceber diferenças. Talvez o áudio precise ser gravado pensando no DTS:X, embora a essência dele me parece que deveria ser capaz de fazer algo com 5.1 em geral. Mas talvez tenha que mexer em mais opções.
Responder
 #357
Eu não entendo nada de headsets. Gostaria de saber se alguém tem alguma recomendação de R$ 200,00 ou no maximo R$ 300,00. Acho que por conta da pandemia e home office, o dolar estourando também, o preço subiu bastante desses periféricos.
Responder
 #358
(01/10/2020, 11:36)juneumaster Escreveu: Eu não entendo nada de headsets. Gostaria de saber se alguém tem alguma recomendação de R$ 200,00 ou no maximo R$ 300,00. Acho que por conta da pandemia e home office, o dolar estourando também, o preço subiu bastante desses periféricos.

Um dos fones mais baratos, e ainda eficientes, é o HyperX Cloud Stinger. Mas excetuando quando há promoção, no momento ele está perto dos 400 reais na Kabum.
Responder
 #359
(01/10/2020, 11:47)Zefiris Escreveu: Um dos fones mais baratos, e ainda eficientes, é o HyperX Cloud Stinger. Mas excetuando quando há promoção, no momento ele está perto dos 400 reais na Kabum.

Você acha que ele dura uns 2 anos pelo menos? Eu não queria que ele soltasse aquela carquinha horrivel que sai do estofado do fone quando vai ficando velho. Se acontecer isso, da pra trocar só essa parte ou não acha separado?
Responder
 #360
(01/10/2020, 11:58)juneumaster Escreveu: Você acha que ele dura uns 2 anos pelo menos? Eu não queria que ele soltasse aquela carquinha horrivel que sai do estofado do fone quando vai ficando velho. Se acontecer isso, da pra trocar só essa parte ou não acha separado?

O meu deve ter 2 anos e está soltando essa "carquinha".
Alguns HyperX dá para trocar o estofado e até se encontra na Kabum para vender, mas nunca pesquisei a respeito desse modelo.
1 usuário curtiu este post: juneumaster
Responder
Páginas (54): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes