Periféricos sonoros

Páginas (54): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 54
530 respostas neste tópico
 #341
(28/07/2020, 18:40)Gabrinius Escreveu: bom, ele tá aqui. não tenho como te provar que ele funciona, então só resta acreditar ou não acreditar.

justiça seja feita, as almofadas de fato tão pra lá de baqueadas... o couro que prendia elas no fone foi pro brejo, mas nada que eu não tenha resolvido com durex. mas o fone em si funciona com exímia perfeição.

e eu digo de novo, duvido esses lixo "gamer" e coisa que comprador de iphone e RGB compra chegar nessa idade só com as almofada grudada no durex.

mas se voces querem acreditar mesmo que só coisa RGB de 1000 real por causa de uma marquinha de maçã mordida é que presta... aí é com vocês.

Mas ninguém te desacreditou, eu mesmo dei 2 exemplos pessoais de produtos que estão na mesma situação.

Só disse que está mais pra exceção do que pra regra. Eu tive vários fones durante essa década e só 2 chegaram no segundo dígito de idade. O hd202 tá quase lá, mas só um desastre pra ele não durar mais um ano.
Responder
 #342
Alguém sabe se a HyperX vende partes de reposição para os seus equipamentos? Aconteceu um acidente externo com meu fone e eu precisei passar um pano com detergente multiuso nas almofadas de ouvido, e nesse processo acabei fazendo um rasgo minúsculo no couro que reveste a almofada. Bom, como eu sei que em pouco tempp esse rasgo vai ficar enorme, já quero me antecipar e deixar aqui de reserva, isso é, se for possível.

O modelo do meu fone é o Cloud Alpha.
Responder
 #343
eu duvido que tal coisa seja possível.

se der alguma sorte, talvez mercado livre
Responder
 #344
(20/08/2020, 20:31)Anthrax Escreveu: Alguém sabe se a HyperX vende partes de reposição para os seus equipamentos? Aconteceu um acidente externo com meu fone e eu precisei passar um pano com detergente multiuso nas almofadas de ouvido, e nesse processo acabei fazendo um rasgo minúsculo no couro que reveste a almofada. Bom, como eu sei que em pouco tempp esse rasgo vai ficar enorme, já quero me antecipar e deixar aqui de reserva, isso é, se for possível.

O modelo do meu fone é o Cloud Alpha.

Na Kabum tem isso:
- Acessório Headset HyperX, Earpad Kit, Couro, Linha Cloud Alpha - HXS-HSEP4
Responder
 #345
(20/08/2020, 20:48)Zefiris Escreveu: Na Kabum tem isso:
- Acessório Headset HyperX, Earpad Kit, Couro, Linha Cloud Alpha - HXS-HSEP4

Puts, vou fugir dessa de couro sintético, se não me engano completou 1 ano que comprei esse headset, muito recentemente e já rasgou. Vou procurar as de veludo.
Responder
 #346
Acho que este meu fone de ouvido (HyperX Cloud Stinger) já tem pelo menos 2 anos. E nunca limpei ele. Observando agora com mais atenção, além do courino dele está descascando em toda parte, ele chega a reluzir com a gordura acumulada do meu cabelo durante todo esse tempo.

Perguntei para minha mãe quando ela terá dinheiro sobrando para eu comprar um novo por 800-900 reais, e ela disse que daqui 20-30 dias. Nesta faixa de preço, olhando em direção ao Logitech G533 e o Corsair HS70. Mesmo que o Sennheiser GSP 500 volte a aparecer na Kabum, tenho minhas dúvidas que seja com o preço antigo de 900 reais.
Responder
 #347
Dando uma olhada nos produtos Corsair em Headset Gamer na Kabum, e não há nada em estoque, exceto... "Suporte para Headset Gamer Corsair USB Surround 7.1, RGB".

É tão essencial assim ter um suporte para headset? Eu simplesmente deixo o meu aqui deitado na mesa HAHA!
De todo modo, embora não seja 100% inútil pois também serve como hub para USB e audio, custar 510 reais parece exagero Pacman

Edit: resolvi ler uma review - https://www.guru3d.com/articles-pages/co...iew,1.html - e agora vi que o audio é simplesmente fornecido por uma placa de som USB presente nisso. O que explica o preço extra.
Responder
 #348
Na próxima semana devo comprar um fone de ouvido novo, mas nem sinal dos Corsair voltar a aparecer na Kabum ou Terabyteshop. E o Logitech G533 parece ter algumas reclamações recorrentes sobre a longevidade da bateria. Talvez acabe escolhendo o com fio Logitech G635 Hmm
Responder
 #349
O Corsair HS70 Pro não voltou a aparecer na Kabum, então acho que vou comprar o Logitech G733. Não tem review no rtings, mas as reviews de outras fontes - mesmo de usuários - são geralmente favoráveis. Só é meio caro, quase 1.500 reais na Kabum, sendo que em dólar o preço é no patamar do antigo G533. Embora talvez o G533 seja barato por aqui por estar no estoque a mais tempo.

Eu também queria comprar HD externo, mas com esse preço do fone, acho que deixarei o HD para outro mês.
Responder
 #350
Depois que já paguei o boleto, o rtings fez review do Logitech G733 HAHA!
Mas está em early access, só daqui alguns dias estará visivel para todos.

Bem, espero que não tenha nenhum defeito grave Pacman
Responder
Páginas (54): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes