Periféricos sonoros

Páginas (53): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 53
521 respostas neste tópico
 #301
60 pilas. Algo que considero um bom preço.
Responder
 #302
tá bala. certeza que é melhor que qualquer JBL de 100 ou mais contos
Responder
 #303
Já pensaram num blon-03 da vida?
Responder
 #304
Nem sei que diabo é isso
Responder
 #305
Eu uso um jbl t110 a um tempo e gosto bastante, porém tem suas desvantagens, por exemplo a bateria, se acabar você fica sem fone.
Responder
 #306
(05/05/2020, 19:30)Poca Escreveu: Quanto tá um headphone amp e dac no BR? Acho que vale mais a pena do que pegar uma mobo com chipset de áudio decente.

Eu gastei 900 reais num sennheiser GSP 600 + quase 400 reais em um creative blasterx g5.

Total de 1300 reais pra ter um setup de áudio minimamente decente.

Eu peguei o DAC porque o áudio onboard placa mãe não aguentava o GSP 600 com seus nada impressionantes 28 ohms de impedancia, então o som ficava baixo
Outra vantagem de ter um DAC com um software decente é poder configurar uma equalização que caiba no seu gosto e o codec entender e não distorcer o som.

Acabei de ver que o preço do meu DAC está estratosférico aqui no Brasil. Eu trouxe do exterior e paguei 80 dólares.
Responder
 #307
(03/05/2020, 11:50)Gabrinius Escreveu: Nem sei que diabo é isso

É um IEM de 30 dólares com um som legal.

(05/05/2020, 19:54)TimeBandit Escreveu: Eu gastei 900 reais num sennheiser GSP 600 + quase 400 reais em um creative blasterx g5.

Total de 1300 reais pra ter um setup de áudio minimamente decente.

Eu peguei o DAC porque o áudio onboard placa mãe não aguentava o GSP 600 com seus nada impressionantes 28 ohms de impedancia, então o som ficava baixo
Outra vantagem de ter um DAC com um software decente é poder configurar uma equalização que caiba no seu gosto e o codec entender e não distorcer o som.

Acabei de ver que o preço do meu DAC está estratosférico aqui no Brasil. Eu trouxe do exterior e paguei 80 dólares.


Cara, tô curtindo o meu AKG 712 pro com um dac cambridge audio dacmagic e um amp geshelli archel pro 2.5 mas ainda tô afim de pegar coisa melhor...kkk
Responder
 #308
Procurando earphones bluetooth que sejam de qualidade e principalmente confortáveis para dar de presente, acabei encontrando esse QCY... como desconheço a marca, achei prudente perguntar aqui, se os senhores conhecem ou já ouviram falar de algo. As avaliações são majoritariamente boas.

www.amazon.com.br/Fone-Bluetooth-5-0-Qcy
Responder
 #309
Estava lendo reviews do fone de ouvido Corsair Void Elite e no geral são favoráveis. Que esquenta pouco a orelha e possui bom palco sonoro. Não chega a ser um Sennheiser GSP 500 (que sumiu dos estoques, embora o closed-back GSP 600 ainda tenha na Kabum), mas a qualidade parece acima da média.

Tem versão wireless, USB e P2. Wireless é interessante o conceito, mas sempre me deixa o receio de um dia a bateria explodir nos meus ouvidos HAHA!
O cabo P2 só tem 1,8m, o que acho pouco, então seria preciso comprar um cabo extensor.

O 7.1 virtual dele é considerado ineficiente 90% das vezes, mas dá para deixar configurado em modo stereo pelo programa da Corsair.
Responder
 #310
(23/06/2020, 11:33)Zefiris Escreveu: Isso me lembra que ontem eu estava lendo reviews da placa de som Creative Labs Sound BlasterX AE-5, e parece que ela é capaz de converter sua voz para feminina em tempo real. Parece algo inútil para mim, mas aparentemente tem gente que deve se esbaldar com coisas assim Pacman

A minha faz isso.

E fica uma bosta. HAHA!

[Imagem: vdXYLoj.png]
Responder
Páginas (53): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes