Periféricos sonoros

Páginas (54): 1 2 3 4 5 ... 54
530 respostas neste tópico
 #21
(26/10/2017, 12:18)Zefiris Escreveu: Deve ter rompido algum cabo, já que é uma caixa USB de 30 reais com fio de aparência frágil.

Olha, não é que parece com meu antigo headset da Razer que quebrou o fio quando a diarista foi limpar. Fonezinho caro e com qualidade de 30 reais. HAHA!
Responder
 #22
O fio de um fone meu da sennheiser aguentou tanta porrada que o que quebrou foi o plug P2.

Sobre a caixa, porque não tenta pegar alguma mais parruda? Obviamente será cara, mas usa o sentimento de culpa da sua mãe contra ela Gg

(26/10/2017, 14:31)Kyyzao Escreveu: Olha, não é que parece com meu antigo headset da Razer que quebrou o fio quando a diarista foi limpar. Fonezinho caro e com qualidade de 30 reais. HAHA!

Meu fone usb sofreu desgaste natural e um dos fios que vai da placa de som para o fone estava com mal contato.
Eu cortei e soldei novamente... está como novo.

(26/10/2017, 12:17)Zefiris Escreveu: Minha mãe foi passar pano aqui no meu computador para tirar o pó e de algum modo estragou minha caixa de som. Ela disse para eu comprar outra. Bem, agora pensando entre uma Edifier XM2PF (2.1) e Microlab B-72 (2.0).

Pesquisei essa edifier e me parece muito boa.
O cabo pode ser trocado, o que é bom caso ele estrague.
Responder
 #23
Só uso fone vagabundo. Sempre que tento usar um fone que custe mais de 50 reais ele dá pau por motivos quaisquer.

Mesma coisa pra caixa de som.
Responder
 #24
Único fone caro meu que deu pau, a garantia trocou em uns 5 dias.
Um sennheiser CX 5.00g que comprei no free shop e durou menos de uma semana.
Responder
 #25
Gosto de usar caixinhas também, pra mim headset é só pra conversar mesmo. Sei que é melhor pra se ter noção da direção do som que é algo importante pra alguns jogos mas nunca me fez falta eu acho.
Responder
 #26
Eu tenho um fone bom da philips que foi 40 real e já tá no quinto ano firme e forte.

Vo fazer uma apostila pra vocês de como cuidar das coisas. Pacman
Responder
 #27
Eu não tenho mais problemas com fio desde que comprei um wireless.
Responder
 #28
eu já tive caixa de som, mas sempre foi algo bem inútil para mim, só servia quando eu ia mostra videos para o pessoal aqui em casa, mas agora com o chromecast eu guardei eles.

Eu já tive muitos fones, o meu problema é normalmente derrete borracha ou quebra o suporte.

No geral eu não tenho coragem de gastar tanto com áudio, mas na próxima compra para o pc vou me livrar deste cabo, pq sim é chato de mais, as vezes ele enrosca, fica incomodando.

Então eu vou pegar um wireless.

Agora um que queria testar é o osso condutor -> 
Spoiler:  
[Imagem: aDXzcOq.png]

Eu gostaria pq além de permitir que vc ouça os arredores e sua música sem problemas, o som por mais alto que esteja não escapa, muito legal.
Responder
 #29
Há males que vem para o bem. Encomendei a Edifier XM2PF. Deve chegar na próxima semana. Parece que pela primeira vez na vida terei uma caixa de som decente que não coma metade das frequências sonoras Pacman
Responder
 #30
(04/10/2016, 10:09)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bHIZ12W.gif]

Os novos fones da Apple maximizando os lucros.

Eu tinha visto um com rastreador, e que apitava até o dono encontrar HAHA!
Responder
Páginas (54): 1 2 3 4 5 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes