Periféricos sonoros

Páginas (54): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 54
530 respostas neste tópico
 #281


Sempre é bom postar isso aqui.
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
Responder
 #282
(01/05/2020, 22:52)JJaeger Escreveu: Agora, se vc for pruma balada ou prum bloco de axé aí realmente nem fone com corrente de aço vai se segurar no teu corpo.

mas aí num é culpa do fone, é culpa da naipe de quem frequenta esses lugar

(01/05/2020, 22:54)M3troid Escreveu: Link gifv: http://i.imgur.com/zKeqQRV.webm

Sempre é bom postar isso aqui.

mais real que isso, só isso mesmo
Responder
 #283
Eu tenho que comprar uns 4 fones por ano porque eu ja perdi ou estraguei vários. Já aconteceu de tudo que vocês podem imaginar.
Responder
 #284
[Imagem: uYexbDF.jpg]

Se ao menos fosse assim, até ia.
Responder
 #285
(01/05/2020, 22:54)M3troid Escreveu: Link gifv: http://i.imgur.com/zKeqQRV.webm

Sempre é bom postar isso aqui.

Esses airpods são ruins mesmo. Na minha opinião.
São duros e caem com facilidades.

Os airpods pro já vem com a borracha que se encaixa melhor. Isola mais o som e não cai com tanta facilidade.

Eu tenho um bose soundsporst free que não sai da orelha nem fazendo headbang.
Responder
 #286
(01/05/2020, 22:56)Lonely Escreveu: Eu tenho que comprar uns 4 fones por ano porque eu ja perdi ou estraguei vários. Já aconteceu de tudo que vocês podem imaginar.

tem uns que é sem fio mas tem um cabo entre eles, eu tenho um desse (que não uso porque é in-ear e eu num gosto, além do som ser uma merda), aí quando usava ele eu colocava aqueles prendedor de crachá no cabo e prendia na camisa.

[Imagem: NoIMcy3.png]
aí quando ele caia, ficava pendurado na camisa. fica a dica aí.

stonks
Responder
 #287
(01/05/2020, 22:56)Lonely Escreveu: Eu tenho que comprar uns 4 fones por ano porque eu ja perdi ou estraguei vários. Já aconteceu de tudo que vocês podem imaginar.

fone bom ou fone da xepa? Fone xepa dura 2 semanas mesmo, e isso é normal.
Responder
 #288
(01/05/2020, 22:58)JJaeger Escreveu: fone bom ou fone da xepa? Fone xepa dura 2 semanas mesmo, e isso é normal.

Fone bom. Geralmente JBL.
Responder
 #289
(01/05/2020, 22:58)Gabrinius Escreveu: tem uns que é sem fio mas tem um cabo entre eles, eu tenho um desse (que não uso porque é in-ear e eu num gosto, além do som ser uma merda), aí quando usava ele eu colocava aqueles prendedor de crachá no cabo e prendia na camisa.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: NoIMcy3.png]
aí quando ele caia, ficava pendurado na camisa. fica a dica aí.

stonks

tu usava um fone wireless com um fio? num esperava de vc tamanha jenialidade
Responder
 #290
(01/05/2020, 23:01)JJaeger Escreveu: tu usava um fone wireless com um fio? num esperava de vc tamanha jenialidade

não, ele tem um fio entre os fones, mas num tem fio que vai no aparelho

aliás, exatamente esse

https://br.gearbest.com/earbud-headphone...id=1433363

aí punhei o treco de crachá nesse fio aí e prendi na camisa. pronto, num perdia essa coisa.
Responder
Páginas (54): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes