Periféricos sonoros

Páginas (54): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 54
530 respostas neste tópico
 #261
Não vai ter lag. Pode ter interferência mas ainda sim é difícil.
Responder
 #262
(27/03/2020, 20:03)Kyyzao Escreveu: Não vai ter lag. Pode ter interferência mas ainda sim é difícil.
Menos mal. Meu medo vem de uma caixa da jbl bluetooth do paraguai que tenho, n serve nem pra assistir os animes por conta do atraso.
Responder
 #263
(28/03/2020, 15:53)Ash_ Escreveu: Menos mal. Meu medo vem de uma caixa da jbl bluetooth do paraguai que tenho, n serve nem pra assistir os animes por conta do atraso.

Bluetooth tem delay. Esse fone não me parece ser Bluetooth
Responder
 #264
(28/03/2020, 16:59)TimeBandit Escreveu: Bluetooth tem delay. Esse fone não me parece ser Bluetooth

Não é, dizem que tem uma conexão ótima que opera em 2.4 ghz, que deve ser melhor que o bluetooth.
Eu tenho um kit teclado/mouse sem fio da Logi, mas deixei de usar pois ele não servem pra jogar, o atraso é irritante, mas acho que eles são bluetooth.
Responder
 #265
Já chegou o G933, tempo de entrega do submarino sensacional, apenas 2 dias úteis. Sobre o fone? Fenomenal! Muito confortável, esqueço que estou com ele na cabeça, posso me mover livremente, como é bom não ter um fio incomodando! O sinal wireless é bom, chega a passar por parede/porta fechada, também não apresenta nenhum lag, pra mim, parece tão rápido quanto um com fio. Sobre o som, é o melhor que já pude ouvir em um headset, ele parece puxar um pouco pro grave, mas não chega a ser um incomodo. O modo 7.1 não me interessou, o som padrão parece melhor, vou usar assim por enquanto.
Agora esperar o Juturna chegar pra fazer a comparação entre os dois, dizem que pelo menos em conforto, o da Galax é melhor, vamos ver.
Responder
 #266
Chegou o Juturna e logo de cara notei o quanto ele é confortável, nesse ponto ele ganha do G933, é mais leve e o clamping é menor, quase não sentindo ele na cabeça. O áudio é bom, parece mais nítido que o do modelo da Logitech, especialmente em jogos e filmes, porém é baixo, talvez seja a placa de som onboard, mas não vou mexer nisso. O ponto negativo dele está nos cabos, finos e sem reforço, se não tomar cuidado pode acabar danificando. Outro ponto negativo, também nos cabos, é que ele tem muitas "emendas", são dois cabos que vai um no outro pra poder plugar no pc, e o fone também é de encaixe, ai já viu que com esse monte de conexões p2/p3 qq mexida no fio causa chiado, agora nem tanto já que são novos, porém no futuro... pelo menos são gold plated. De toda forma, ainda vale a pena pra quem quer gastar pouco e ter um fone bom, nos jogos e filmes ele vai bem, em música não muito devido ao volume e tem um chiado ocasional.
Responder
 #267
(01/05/2020, 22:35)Gabrinius Escreveu: tirar entrada p2 das coisas... que desgraça de absurdo é esse?

Para dispositivos móveis faz bastante sentido, hoje em dia os fones earbuds tão cada vez mais baratos. Agora já não faz mais sentido ter que tirar do bolso e desenroscar os fios do fone para encaixar no celular HAHA!
Responder
 #268
(01/05/2020, 22:41)Amagami Escreveu: Para dispositivos móveis faz bastante sentido, hoje em dia os fones earbuds tão cada vez mais baratos. Agora já não faz mais sentido ter que tirar do bolso e desenroscar os fios do fone para encaixar no celular HAHA!

barato, é?

[Imagem: EZjwKIx.jpg]

tô vendo o tal barato.

com menos de 1/3 do preço dessa porcaria de earbud voce compra um p2 dos ultra bom

[Imagem: vmwbyxJ.jpg]
Responder
 #269
(01/05/2020, 22:43)Gabrinius Escreveu: barato, é?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: EZjwKIx.jpg]

tô vendo o tal barato.

Um fone bom tá pelo menos nessa faixa de preço mesmo...
Dá para gastar isso fácil quebrando os cabinhos no bolso. Enfim, foi uma compra que não me deixou arrependimentos.
Responder
 #270
como eu tenho um airpods chinês, eu digo: fone sem fio é melhor e vale o preço

o ruim dele é o delay pra se conectar, cerca de 15 a 30 segundos.
Responder
Páginas (54): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes