Periféricos sonoros

Páginas (54): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 54
530 respostas neste tópico
 #241
Hoje peguei o meu Blaster x G5

De início pude sentir um grande salto no volume do fone. Está bem mais alto, sem perder qualidade.
28 ohms não é muito, mas foi suficiente pra a placa de som onboard não aguentar. O que não é um problema pra esse aparelho, já que o amp dele aguenta até 600 ohms

O som dessa placa é bem limpo, até estranhei um pouco.
Botei uns flacs da ost do nier aqui e o som está impecável.
Responder
 #242
(27/02/2020, 19:44)TimeBandit Escreveu: Hoje peguei o meu Blaster x G5

De início pude sentir um grande salto no volume do fone. Está bem mais alto, sem perder qualidade.
28 ohms não é muito, mas foi suficiente pra a placa de som onboard não aguentar. O que não é um problema pra esse aparelho, já que o amp dele aguenta até 600 ohms

O som dessa placa é bem limpo, até estranhei um pouco.
Botei uns flacs da ost do nier aqui e o som está impecável.

Já pode ir atrás de flac 24bit.
Responder
 #243


Pra que pagar duzentão num BT se é mais fácil fazer isso? HAHA!
Responder
 #244
@Kyyzao, esqueci de falar, mas o G5 veio com um cabo mini toslink para toslink e consegui ligar o home theater no line out.
Responder
 #245
(21/03/2020, 19:59)TimeBandit Escreveu: @Kyyzao, esqueci de falar, mas o G5 veio com um cabo mini toslink para toslink e consegui ligar o home theater no line out.

Gostou do som? Deve ser bom pra ouvir música e ver filmes/animes num home.
Responder
 #246
(21/03/2020, 20:05)Kyyzao Escreveu: Gostou do som? Deve ser bom pra ouvir música e ver filmes/animes num home.

Fez mais diferença pro fone que não estava bom na placa onboard.
Eu não costumo usar o HT pra ver animes, prefiro usar o fone mesmo.
Pra músicas, ficou bem melhor pra ouvir no HT.
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #247
(07/03/2020, 12:16)M3troid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/E_Ofzj1hnIs?html5=1

Pra que pagar duzentão num BT se é mais fácil fazer isso? HAHA!

Interessante. Vou acabar fazendo isso com o fone que tenho aqui.
Responder
 #248
Pensando em pegar o G933, aproveitar a promoção na loja que explode. O xingling que comprei mês passado não é tão bom quanto achei ser no início, os graves são cansativos, a armação espreme a cabeça e tem um ruido estático irritante quando está em silêncio.
Responder
 #249
Tenho visto algumas reclamações sobre o g933, pode apresentar ruído, problema no botão de ligar/desligar, entre outros. Com isso, minha chance de optar por ele diminuiu, fora o fato de muita gente recomendar passar longe de wireless. Influenciado pelo @TimeBandit, estou pensando em tentar um sennheiser, mas o modelo de entrada GSP 300, que está saindo por R$450+-, não tenho culhões pra ir muito acima disso, o GSP 600 ta saindo por 1000 boronos.
Responder
 #250
(25/03/2020, 16:18)Ash_ Escreveu: Tenho visto algumas reclamações sobre o g933, pode apresentar ruído, problema no botão de ligar/desligar, entre outros. Com isso, minha chance de optar por ele diminuiu, fora o fato de muita gente recomendar passar longe de wireless. Influenciado pelo @TimeBandit, estou pensando em tentar um sennheiser, mas o modelo de entrada GSP 300, que está saindo por R$450+-, não tenho culhões pra ir muito acima disso, o GSP 600 ta saindo por 1000 boronos.

Eu testei esse gsp 300 numa loja e foi por causa dele que me convenci a comprar o gsp 600.

O som era muito limpo e nítido, padrão da sennheiser nesse sentido, mas assim como o gsp 600, ele não tem muitas funcionalidades.
Responder
Páginas (54): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes