Periféricos sonoros

Páginas (54): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 54
530 respostas neste tópico
 #231
os cara num sabe ser moderado, quando não compra coisa furreba, compra coisa que custa o triplo do que vale.
Responder
 #232
se eu for comprar algo, vou comprar logo do bom

dinheiro na mão é vendaval
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #233
(30/01/2020, 17:20)Ash_ Escreveu: Ahh, o microfone não é muito bom, mas pra jogar ta tranquilo.

Cadê vamos testar isso no Don't Starve. O outro que você tinha era 90% ruído e 10% voz. HAHA!
Responder
 #234
(08/02/2020, 20:33)Kyyzao Escreveu: Cadê vamos testar isso no Don't Starve. O outro que você tinha era 90% ruído e 10% voz. HAHA!
Agora deve dar pra ouvir, devemos testar logo.
Responder
 #235
Comprei isso: https://us.creative.com/p/sound-blaster/...lasterx-g5

Deve melhorar consideravelmente a qualidade de áudio, ainda mais com um fone tão bom quanto o Sennheiser GSP 600.

Pedi pra um parente trazer dos EUA, deve chegar até o fim do mês. Saiu por uns 400 reais na conversão + iof.
Responder
 #236
(08/02/2020, 11:54)JJaeger Escreveu: hoje foi a primeira vez que eu paguei mais de 30 conto num fone de celular, paguei 150 num fone sem fio da apple chinesa, um Redmi Airdots

Recentemente comprei um JBL live 200BT por R$150, não tenho do que reclamar.

Esses Airdots me dão a impressão de que vão cair, ainda não consigo me sentir seguro usando esse tipo de fone.
Responder
 #237
(10/02/2020, 13:52)inuivan Escreveu: Recentemente comprei um JBL live 200BT por R$150, não tenho do que reclamar.

Esses Airdots me dão a impressão de que vão cair, ainda não consigo me sentir seguro usando esse tipo de fone.

no começo é que nem óculos, você acha que vai cair quando olhar pro chão, mas eles seguram bem. Eu ando de bike na boa

e é bom pra caralho não ficar mais se preocupando em virar o pescoço e do fio do fone puxar o iphone do bolso, essa liberdade dá um conforto enorme, vale a pena.
Responder
 #238
(10/02/2020, 16:41)JJaeger Escreveu: no começo é que nem óculos, você acha que vai cair quando olhar pro chão, mas eles seguram bem. Eu ando de bike na boa

e é bom pra caralho não ficar mais se preocupando em virar o pescoço e do fio do fone puxar o iphone do bolso, essa liberdade dá um conforto enorme, vale a pena.

Como  acabei de comprar esses JBL, dificilmente vou apostar em um earpod tão cedo, mas vale a tentativa.
Responder
 #239
(10/02/2020, 13:44)TimeBandit Escreveu: Comprei isso: https://us.creative.com/p/sound-blaster/...lasterx-g5

Deve melhorar consideravelmente a qualidade de áudio, ainda mais com um fone tão bom quanto o Sennheiser GSP 600.

Pedi pra um parente trazer dos EUA, deve chegar até o fim do mês. Saiu por uns 400 reais na conversão + iof.

Não quis pegar uma AE? Esses DACs portáteis tem vantagem pra levar de um lugar pra outro com o headphone mas só tem entrada pra headphone e microfone. Fiquei feliz com a minha SBZ por suportar 5.1 e TOSLINK in/out, na época achei que não ia precisar mas hoje estou usando.
Responder
 #240
(10/02/2020, 23:29)Kyyzao Escreveu: Não quis pegar uma AE? Esses DACs portáteis tem vantagem pra levar de um lugar pra outro com o headphone mas só tem entrada pra headphone e microfone. Fiquei feliz com a minha SBZ por suportar 5.1 e TOSLINK in/out, na época achei que não ia precisar mas hoje estou usando.

Eu até dei uma olhada e quase peguei um que era ligeiramente mais barato, mas achei melhor pegar um usb mesmo.
Assim consigo usar em notebooks ou macs se for necessário.
Eu tive fibra ótica por anos no meu pc e nunca usei esse treco. Sempre liguei no HT usando o hdmi. Minha mobo atual não tem fibra ótica.
O DAC tem uma saída spdif para ligar em caixas externas, mas acho que não vou acabar usando isso não.
Vi que ele usa um cabo mini-toslink, eu não tenho isso, mais um motivo pra não usar hahaha.
Responder
Páginas (54): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes