Periféricos sonoros

Páginas (54): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 54
530 respostas neste tópico
 #201
(10/11/2019, 23:10)Gabrinius Escreveu: por vezes, deixo desligada até quando estou mostrando algum vídeo pra alguém.

prefiro narrar o vídeo do que ligar a caixa.

mas as minhas tão durando bem, tenho elas faz uns 7 anos, com subwoofer e tal, acho que paguei uns 80 reais no passado distante.

são esse modelo aqui:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: p4rKrOC.jpg]

Já tive essas caixas (não dessa marca) com subwoofer. O som era muito bom.
Responder
 #202
o som dela é bom sim.

provavelmente deve ser um produto chinês que essas empresas daqui compram e colocam seus logos.
Responder
 #203
[Imagem: PuxLFR7.jpg]

Era essa. Achei que nem existia mais.
Responder
 #204
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/...digo=81132

O preço parece que tá bom, agora a qualidade será que é boa?
Não quero pra jogar, mas uso muito o microfone para me comunicar. Alguém tem outra recomendação?
Responder
 #205
(21/11/2019, 19:12)Amagami Escreveu: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/...digo=81132

O preço parece que tá bom, agora a qualidade será que é boa?
Não quero pra jogar, mas uso muito o microfone para me comunicar. Alguém tem outra recomendação?

O @Zefiris tem ele, e acho que o @TimeBandit também.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #206
Eu tinha um corsair vengeance 1500, ele quebrou e troquei pelo Hyper x sting.

Falei exatamente isso nesse tópico há um tempo atrás:
"o hyper x sting não é tão confortável, ele fica meio solto na minha cabeça, e o som é um pouco inferior ao corsair.
Tem graves menos definidos, o controle de volume é caótico e não tem um SW legal pra mexer. Bom, comprei ele consciente de que seria inferior ao corsair, e disso, eu me arrependo."

Eu achei um fone fraco, mas eu sou fresco com isso e continuo usando ele até hoje.

Já achei um sennheiser bem superior por 500 e poucos reais que nao me fez trocar de fone ainda, o hyper x sting quebra galho.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #207
(21/11/2019, 19:15)TimeBandit Escreveu: Eu achei um fone fraco, mas eu sou fresco com isso e continuo usando ele até hoje.

Já achei um sennheiser bem superior por 500 e poucos reais que nao me fez trocar de fone ainda, o hyper x sting quebra galho.

Mas é um bom quebra galho né? Considerando que os outros que você citou custam mais que o dobro. Tou quase comprando por 199,90 ali do Kabum.
Responder
 #208
(21/11/2019, 19:17)Amagami Escreveu: Mas é um bom quebra galho né? Considerando que os outros que você citou custam mais que o dobro. Tou quase comprando.

Pode comprar sem medo.
Não vai achar coisa melhor por menos de 400 reais.

Como eu disse, eu sou fresco. Tenho fones como o bose quietconfort 35II, sennheiser momentum on ear. sennheiser hd 201 e continuo usando o hyper x
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #209
Eu tenho o HyperX Cloud Stinger, mas nunca usei o microfone. E é o primeiro fone que uso na vida, então nem posso comparar com outros.

Review dele:
https://www.rtings.com/headphones/review...ud-stinger
Na parte do microfone:
- The microphone of the HyperX Cloud Stinger is excellent. In a quiet environment, speech recorded or transmitted with this boom mic will sound full and quite neutral, but a little bit lacking in airiness and brilliance. In terms of noise handling, these headsets are capable of separating speech from noise even in the most demanding environments, such as subway stations and video game competitions.
Responder
 #210
(21/11/2019, 19:29)Zefiris Escreveu: Eu tenho o HyperX Cloud Stinger, mas nunca usei o microfone. E é o primeiro fone que uso na vida, então nem posso comparar com outros.

Review dele:
https://www.rtings.com/headphones/review...ud-stinger
Na parte do microfone:
- The microphone of the HyperX Cloud Stinger is excellent. In a quiet environment, speech recorded or transmitted with this boom mic will sound full and quite neutral, but a little bit lacking in airiness and brilliance. In terms of noise handling, these headsets are capable of separating speech from noise even in the most demanding environments, such as subway stations and video game competitions.

Bem completo esse review.
Comprei, vamos ver quanto tempo demora para chegar agora.
Responder
Páginas (54): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes