Periféricos sonoros

Páginas (54): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 54
530 respostas neste tópico
 #161
sei lá que diabo de pesquisa é essa. a ultima vez que comprei um fone pra celular foi um philips, paguei 35 reais e ele funcionou muito bem e com bom som por 3 anos antes de dar pau e passar a só funcionar um lado.

https://www.pontofrio.com.br/acessoriose...24388.html

tipo esse aí,m se pá era esse modelo mesmo, as foto parece pra chuchu
Responder
 #162
(19/09/2019, 22:40)rapier Escreveu: Quanto mais $ você gastar num fone, mais vai se arrepender quando ele der problemas 3 meses depois do fim da garantia.

nada disso, os fone de 10 conto eu já meto uma fita durex nos fios perto do encaixe p2, eles duram por 1 ano inteiro + prorrogações de vida via gambiarras (no qual eu já consegui uma vida a mais de 2 meses).

O ruim é o som meio cagado e as bugadas no áudio quando os fios se dobram num ângulo muito agudo, principalmente quando eu tô andando de bicicleta.

(19/09/2019, 22:42)Gabrinius Escreveu: sei lá que diabo de pesquisa é essa. a ultima vez que comprei um fone pra celular foi um philips, paguei 35 reais e ele funcionou muito bem e com bom som por 3 anos antes de dar pau e passar a só funcionar um lado.

https://www.pontofrio.com.br/acessoriose...24388.html

tipo esse aí,m se pá era esse modelo mesmo, as foto parece pra chuchu

os fones numa americanas aqui é 40-50 pau, ou eu que não sei procurar direito.
Responder
 #163
é obvio que o preço na loja é mais caro que na internet.

mas pagar 40 num fone bom desse que na internet é 35? tá ótimo.

mas dizer que só existe fone bom acima de 100 reais, aí num dá.
Responder
 #164
eu não tenho saco de ficar encomendando fone de ouvido a menos que seja pro meu pc. Se for fone pra celular eu compro localmente, mas os preço aqui é desanimador.

acredito que continuarei a comprar no seu quincas regularmente, quiçá eu num ganhe um desconto de 2 reais no fone de 10 pela fidelidade.
Responder
 #165
tá bom, fica aí com som peba e produto que não dura nada sem gambiarra.
Responder
 #166
(19/09/2019, 22:49)Gabrinius Escreveu: tá bom, fica aí com som peba e produto que não dura nada sem gambiarra.

pra usar só no domingo, dá pro gasto. E além disso, eu ouço Falcão no trabalho, não preciso de um fone foda pra isso (muito embora um bom fone seria o ideal pra ouvir tamanha altarquia)
Responder
 #167
Falando em fone, acabei de ver isso aqui.

Cry Cry Cry

Pra que pagar 150 conto num fone né?
Responder
 #168
ninguem precisa de fone foda, mas eu sinceramente não vejo sentido em pagar 20 num troço lixo quando dá pra comprar um philips (e certamente devem haver sonys e mais ) por menos de 40.

fico imaginando que desgraça seria ter que ouvir salkjarven polka gupzado num fone da ... sei lá ... "epic fones"

(19/09/2019, 22:52)cpfdejoao Escreveu: Falando em fone, acabei de ver isso aqui.
Link youtube: http://youtu.be/2AgSA0ofWB4?html5=1
Cry Cry Cry

Pra que pagar 150 conto num fone né?

pode ter certeza que esse troço é muito mais caro que um fone foda. Cry

algum nóia roubou o postinho de saúde e vendeu pra esse trouxa falando que é um fone.
Responder
 #169
(19/09/2019, 22:55)Gabrinius Escreveu: ninguem precisa de fone foda, mas eu sinceramente não vejo sentido em pagar 20 num troço lixo quando dá pra comprar um philips (e certamente devem haver sonys e mais ) por menos de 40.

fico imaginando que desgraça seria ter que ouvir salkjarven polka gupzado num fone da ... sei lá ... "epic fones"

música mesmo eu ouço no meu fone gaymer dá foto lá atrás, no celular não dá pra pedir muito (até porque esse fones de ouvido de celular não são melhores que o pior headset). É o que tem pra hoje, eu já torrei meu salário num ssd e em pagar conta, enquanto meu fone de 10 conto tiver funcionando (e eu ainda tenho outro novinho que tá funcionando mais ou menos  HAHA! ) dá pra ouvir os rock paulera.

(19/09/2019, 22:52)cpfdejoao Escreveu: Falando em fone, acabei de ver isso aqui.
Link youtube: http://youtu.be/2AgSA0ofWB4?html5=1
Cry Cry Cry

Pra que pagar 150 conto num fone né?

o bom desse fone é que dá pra ouvir música e checar a saúde cardiaca na mesma hora. Muito melhor que apple Watch
Responder
 #170
(19/09/2019, 22:39)JJaeger Escreveu: nas minhas pesquisas só aparecem nessa faixa. Os de 30 conto pra baixo eu acho melhor comprar o genérico no camelô do seu quincas.
Pensava assim e só comprava essas emitações chinesa até eu quase ficar louco com um da sony que ficava baixando e aumentando volume sozinho kkkk

Eu comprei um philips mais simples possível por R$35,00 e a resitencias é bem melhor, qualidade do som é melhor ainda sim ser melhor que fone barato é quase nada.  Icon_lol

Fones de marca com algum nome mesmo que o mais barato é melhor que essas merdas emitações.

Alias comprei um tal de Obex, desses fones grandes no carrefour por R$40,00 em promoção e quebrou em 20 dias  Icon_cry Icon_lol
Responder
Páginas (54): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes