Periféricos sonoros

Páginas (54): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 54
530 respostas neste tópico
 #151
os cara faz um fone "gamer" que não serve pra coisas usadas pra jogar, só pra celular. Cry

por isso que não troco meu philips que está no seu 10° ano de serviço por essas troça de preço ridiculamente alto.
Responder
 #152
(08/08/2019, 11:34)rapier Escreveu: Esse tipo de cabo Y P2 abaixo, divisor fêmea pra 2 machos, deve resolver seu problema:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: hyEIkAy.jpg]

Pois é, inclusive fui hoje no shopping ver quanto seria, porém, achei muito caro. 30 pilas.

Eu tava planejando comprar um da corsair, só que eu tava precisando de um e comprei um paia de 30 reais da multlaser que nao funcionou, aí voltei na americanas e troquei por este melhorzinho que só funciona pra áudio.
Responder
 #153
É pra console, não celular.
Responder
 #154
Orgulhoso da gambiarra que fiz no meu headset gaymer pro som não ficar só de um lado

Spoiler:  
[Imagem: 5cvnFRT.jpg]

e esse headset eu ainda ganhei de um cara que não queria mais porque o som só saia de um lado

o microfone dele eu não uso, faço o uso do mic de outro headset paraguai quando eu preciso de um HAHA!

ser pobre vai além de ser cultura, é arte
2 usuários curtiram este post: cpfdejoao, gangrena
Responder
 #155
agora bateu um orgulho, autentico programador
Responder
 #156
(19/09/2019, 22:33)gangrena Escreveu: agora bateu um orgulho, autentico programador

se tu visse o código do sistema que eu tô fazendo, tu ia bater continência pra mim.

pra num fugir do assunto, eu só compro fone de celular de 10 conto no camelô, e tá foda. Já comprei dois seguidos porque o som do fone fica cagado quando o fio dobra na calça  HAHA! . Queria comprar um original, mas não tenho coragem de dar umas 150 pilas numa coisa que eu só vou usar quando tiver trampando de garçom.
Responder
 #157
desde quando só existe fone bom na faixa dos 150?
Responder
 #158
(19/09/2019, 22:38)Gabrinius Escreveu: desde quando só existe fone bom na faixa dos 150?

nas minhas pesquisas só aparecem nessa faixa. Os de 30 conto pra baixo eu acho melhor comprar o genérico no camelô do seu quincas.
Responder
 #159
(19/09/2019, 22:39)JJaeger Escreveu: nas minhas pesquisas só aparecem nessa faixa. Os de 30 conto pra baixo eu acho melhor comprar o genérico no camelô do seu quincas.

Quanto mais $ você gastar num fone, mais vai se arrepender quando ele der problemas 3 meses depois do fim da garantia.
Responder
 #160
Fone de ouvido pra celular ou é 8 ou 80 mesmo. Saí pra procurar esses dias ou era 100 pila ou mais um de marca ou 30~15 conto um do camelô do seu "Quincas" mesmo.
Responder
Páginas (54): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes