Periféricos sonoros

Páginas (54): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 54
530 respostas neste tópico
 #141
JBL é igual aifone, muito preço pra pouca vantagem.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #142
(26/07/2019, 00:11)Gabrinius Escreveu: JBL é igual aifone, muito preço pra pouca vantagem.
Sei não ein, quanto mais vejo da marca mais me surpreendo e eu nem tenho nada dela.

@juno em uma pesquisa rápida, parece que o JBL acaba sendo o melhor custo/benefício. Eu recomendaria os Philips, mas em se tratando de fone sem fio ele ta bem mais caro que o JBL de entrada. Tem os de marcas desconhecidas e os Multilaser, mas pessoalmente eu não compraria eles.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #143
Depois de muito pesquisar consegui achar um fone da JBL a prova d'água (dá até pra nadar com eles), sem fio, e com encaixe para as orelhas, o que é perfeito pra correr.Comparando com outros que tem os mesmos requisitos (e são de marca confiável) ele está o mais em conta.

Acho que vai ele mesmo, chama JBL Endurance Sprint;

De qualquer forma obrigada pela ajuda de todos.
Responder
 #144
Conheço pouco de intrauriculares com Bluetooth... Ainda menos para os de sports.

Ontem eu comprei um bose soundsport, mas pelo que eu vi, ele não é à prova d'água.
Pelo menos o som é ótimo.
O preço... Nem tanto

O que eu comprei é o sem fio, free alguma coisa. Vi que ele tem resistência ipx4, logo não aguenta submersão
Responder
 #145
Comprei um  Headset "Headset Gamer KE-HS095 Spectrum", o negócio tem só uma plug, o problema é que não tô conseguindo usar o fone e o mic, ou é um, ou é outro. Já atualizei os drivers do pc mas não consigo fazer esse negócio funcionar.
Responder
 #146
geralmente isso aí é encaixe de celular. se lascou-se.
Responder
 #147
Meu fone tem isso, mas ele veio com um cabo adaptador Y pro pc com entrada pra o áudio e pro mic.
Responder
 #148
(08/08/2019, 09:20)ryusaki07 Escreveu: Comprei um  Headset "Headset Gamer KE-HS095 Spectrum", o negócio tem só uma plug, o problema é que não tô conseguindo usar o fone e o mic, ou é um, ou é outro. Já atualizei os drivers do pc mas não consigo fazer esse negócio funcionar.

Esse tipo de cabo Y P2 abaixo, divisor fêmea pra 2 machos, deve resolver seu problema:

[Imagem: hyEIkAy.jpg]
Responder
 #149
Sacanagem não vir com o fone. Nenhum pc tem essa entrada de vários canais igual de celular.
Só notebook tem isso e olhe lá.
Responder
 #150
qualquer coisa q tenha a palavra "gaymer" ja fico com pé atrás.

O hs50 da corsair, alias todos os da corsair, é esse mesmo conector e vem com esse cabo ai pra adaptar.
Responder
Páginas (54): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes