Periféricos sonoros

Páginas (54): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 54
530 respostas neste tópico
 #131
Acabei comprando um fone concha da Sony, o ZX110. Ao menos o som é decente. Talvez daqui a alguns meses eu me acostume com o incômodo. HAHA!
Responder
 #132
Os fones de ouvido com design chamado open-back, como o Sennheiser HD 650 (imagem abaixo), são os que menos esquentam as orelhas. Algo entre 2 e 5 graus a depender do modelo. Esse design também proporciona o melhor palco sonoro.

O ponto negativo é que filtra pouco o ruído externo. E outras pessoas podem escutar um pouco o som dos seus fones.

[Imagem: 5eF7w6h.jpg]
Responder
 #133
(13/06/2019, 20:32)rapier Escreveu: Acabei comprando um fone concha da Sony, o ZX110. Ao menos o som é decente. Talvez daqui a alguns meses eu me acostume com o incômodo. HAHA!

Esse tipo de fone on-ear é o que mais odeio hahahah.
Responder
 #134
Comprei o JBL t110 e to achando top.
Responder
 #135
Alguém que entenda pode me dar alguma indicação de fone de ouvido bom para prática esportiva?
Eu faço corridas ao ar livre e academia mas sempre acabo perdendo meus fones por causa de suor ou chuva.

Prefiro fones sem fio... eu já dei uma olhada nos da JBL mas como eu não entendo nada do assunto achei que alguém aqui poderia ajudar. Sobre o preço estou olhando algo com custo-benefício...não precisa ser caríssimo, mas tbm entendo que as vezes o muito barato sai caro.
Responder
 #136
eu coloquei um daqueles grampos de crachá no fio que liga um fone ao outro e prendi na camisa, vualá, nunca perdi o fone.
Responder
 #137
(25/07/2019, 17:15)Gabrinius Escreveu: eu coloquei um daqueles grampos de crachá no fio que liga um fone ao outro e prendi na camisa, vualá, nunca perdi o fone.

Eu quis dizer "perdendo" no sentido de estragar mesmo, foi mal usei a palavra errada.  Icon_lol
Responder
 #138
(25/07/2019, 16:05)juno Escreveu: Alguém que entenda pode me dar alguma indicação de fone de ouvido bom para prática esportiva?
Eu faço corridas ao ar livre e academia mas sempre acabo perdendo meus fones por causa de suor ou chuva.

Prefiro fones sem fio... eu já dei uma olhada nos da JBL mas como eu não entendo nada do assunto achei que alguém aqui poderia ajudar. Sobre o preço estou olhando algo com custo-benefício...não precisa ser caríssimo, mas tbm entendo que as vezes o muito barato sai caro.

Dá uma olhada no BW-FYE5.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #139
(25/07/2019, 16:05)juno Escreveu: Alguém que entenda pode me dar alguma indicação de fone de ouvido bom para prática esportiva?
Eu faço corridas ao ar livre e academia mas sempre acabo perdendo meus fones por causa de suor ou chuva.

Prefiro fones sem fio... eu já dei uma olhada nos da JBL mas como eu não entendo nada do assunto achei que alguém aqui poderia ajudar. Sobre o preço estou olhando algo com custo-benefício...não precisa ser caríssimo, mas tbm entendo que as vezes o muito barato sai caro.

Meu amigo do trabalho usa jbl, mas eu mesmo tenho pouco conhecimento.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #140
(25/07/2019, 16:05)juno Escreveu: Alguém que entenda pode me dar alguma indicação de fone de ouvido bom para prática esportiva?
Eu faço corridas ao ar livre e academia mas sempre acabo perdendo meus fones por causa de suor ou chuva.

Prefiro fones sem fio... eu já dei uma olhada nos da JBL mas como eu não entendo nada do assunto achei que alguém aqui poderia ajudar. Sobre o preço estou olhando algo com custo-benefício...não precisa ser caríssimo, mas tbm entendo que as vezes o muito barato sai caro.

Eu tenho usado o JBL pra malhar e não pegou nada até agora.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
Páginas (54): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes