Periféricos sonoros

Páginas (54): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 54
530 respostas neste tópico
 #121
Tinha até esquecido de comentar aqui sobre o problema do meu headset.

Refiz os procedimento de desencaixar e encaixar todos os fios até ouvir o "click", e ele voltou a funcionar o microfone., provavelmente algum fio estava apenas 99% encaixado, o que causou não reconhecer o microfone.
Responder
 #122
Meu fone de ouvido genérico quebrou, comprei um novo igualzinho da mesma marca mas ele não tem qualidade igual de som. HAHA! Okay

Agora é buscar um fone de ouvido que valha a pena comprar pelo tanto que dura, ou seja, um abaixo de 50 reais.
Responder
 #123
Uso meu fone de ouvido original desde que ganhei o celular, problema é que tá com mal contato e só funciona dos dois lados se eu apertar ou fazer força pra baixo (de um jeito que ninguém vai entender). Então já são meses que assisto episódios de coisas intercalando dedos da mão esquerda pra segurar e ouvir alto e em bom som.
Responder
 #124
(12/06/2019, 17:47)rapier Escreveu: Meu fone de ouvido genérico quebrou, comprei um novo igualzinho da mesma marca mas ele não tem qualidade igual de som. HAHA! Okay

Agora é buscar um fone de ouvido que valha a pena comprar pelo tanto que dura, ou seja, um abaixo de 50 reais.

Por esse valor, só os genéricos ou os de marcas, mas que são modelos ruins
Responder
 #125
[Imagem: cxr6oUy.png]
esse aqui durou 5 anos e ainda ta fundando (menos o mic q se foi a 1 ano). Esse headset me custou 55 acho ou foi 60, mas faz tempo q nao o vejo por ae.. acho q vou pegar um hs50 da corsair (sou fanboy)
Responder
 #126
(12/06/2019, 19:05)desparions Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: cxr6oUy.png]
esse aqui durou 5 anos e ainda ta fundando (menos o mic q se foi a 1 ano). Esse headset me custou 55 acho ou foi 60, mas faz tempo q nao o vejo por ae.. acho q vou pegar um hs50 da corsair (sou fanboy)

Esses são indestrutíveis.
Tenho um SHP 2700 que comprei em 2009 por 60 e poucos reais e funciona até hoje.
Só não uso porque não tem mic.
Responder
 #127
Não gosto desse tipo de fone, com concha. Os que uso são desse estilo:

https://www.logitech.com/pt-br/product/s...adset-h110
Responder
 #128
credooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkk esse estilo ai machuca meus ouvidos xd
Responder
 #129
(12/06/2019, 22:07)desparions Escreveu: credooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkk esse estilo ai machuca meus ouvidos xd

É exatamente o que acho dos de concha... mas mais esquentam do que machucam. Orelha assada só tem graça quando não é a minha.
Responder
 #130
(12/06/2019, 19:05)desparions Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: cxr6oUy.png]
esse aqui durou 5 anos e ainda ta fundando (menos o mic q se foi a 1 ano). Esse headset me custou 55 acho ou foi 60, mas faz tempo q nao o vejo por ae.. acho q vou pegar um hs50 da corsair (sou fanboy)

eu tenho um philips também, tá com bastante marca de uso, mas funciona que é uma maravilha. tá aqui na batalha desde 2010.

smh 1900 (ou talvez seja smhi 900)
Responder
Páginas (54): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes