Periféricos sonoros

Páginas (53): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 53
521 respostas neste tópico
 #111
Como eu não achei nenhum fone BT que não fosse a cabeça do Megaman, comprei o Philips SHS3300. Esse tem um bom suporte pra não ficar caindo do ouvido.

[Imagem: cqCGsL3.jpg]
Responder
 #112
(09/05/2019, 20:05)M3troid Escreveu: Como eu não achei nenhum fone BT que não fosse a cabeça do Megaman, comprei o Philips SHS3300. Esse tem um bom suporte pra não ficar caindo do ouvido.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: cqCGsL3.jpg]

fones on-ear e over-ear focam mais na experiência e isolamento ativo/passivo. São melhores pra usar na rua/transporte público, mas menos versáteis.

Eu gosto dos in-ear de borracha que isolam o som passivamente. Eu já vi os ativos mas não gostei do preço.
Responder
 #113
O complicado é que 90% dos headsets fazem você parecer o Megaman.  Icon_lol
Responder
 #114
[Imagem: uGUzTId.jpg]

Eu tenho esse aqui, que é bem discreto, mas a bateria dura muito pouco.
Responder
 #115
No dia em que o Headset chegou, funcionou normalmente. Ontem fui jogar CS:GO e eu ficava falando com o meu time e ninguém me respondia, então achei que fosse alguma configuração de voz do próprio jogo, tentei de tudo e nada resolveu.

Enfim fui tentar mexer em configurações no Windows e estava tudo aparentemente normal, reinstalei os drivers de áudio, tentei usar o gravador de voz, teste de voz do Discord e NADA. O sistema reconhece que tem um microfone conectado na saída traseira, mas não capta sequer um ruído.

O headset é daquele que possui o microfone removível, seria esse um possível problema? Os fones funcionam normalmente, apenas o microfone que não dá mais sinal de vida.
Responder
 #116
(12/05/2019, 10:35)Anthrax Escreveu: No dia em que o Headset chegou, funcionou normalmente. Ontem fui jogar CS:GO e eu ficava falando com o meu time e ninguém me respondia, então achei que fosse alguma configuração de voz do próprio jogo, tentei de tudo e nada resolveu.

Enfim fui tentar mexer em configurações no Windows e estava tudo aparentemente normal, reinstalei os drivers de áudio, tentei usar o gravador de voz, teste de voz do Discord e NADA. O sistema reconhece que tem um microfone conectado na saída traseira, mas não capta sequer um ruído.

O headset é daquele que possui o microfone removível, seria esse um possível problema? Os fones funcionam normalmente, apenas o microfone que não dá mais sinal de vida.

Você chegou a usar o microfone e funcionou antes? Diz qual é o headset.
Responder
 #117
(12/05/2019, 10:39)Kyyzao Escreveu: Você chegou a usar o microfone e funcionou antes? Diz qual é o headset.

Eu usei ele no dia em que chegou (Quinta-feira), jogando CS:GO e aparentemente o pessoal conseguia me ouvir. Depois disso eu deixei ele guardado e não mexi mais, até ontem de tarde.

O headset é o HyperX Cloud Alpha.
Responder
 #118
(12/05/2019, 10:42)Anthrax Escreveu: Eu usei ele no dia em que chegou (Quinta-feira), jogando CS:GO e aparentemente o pessoal conseguia me ouvir. Depois disso eu deixei ele guardado e não mexi mais, até ontem de tarde.

O headset é o HyperX Cloud Alpha.

Ve se ta conectado direito HAHA!

Pelo que andei vendo tem muita gente que comete esse erro:

[Imagem: DihoQCW.jpg]

Se não for isso só testando em outro lugar e ver se funciona.
Responder
 #119
(12/05/2019, 10:50)Kyyzao Escreveu: Ve se ta conectado direito HAHA!

Pelo que andei vendo tem muita gente que comete esse erro:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: DihoQCW.jpg]

Se não for isso só testando em outro lugar e ver se funciona.

Isso foi o que eu mais encontrei na internet.  HAHA!

Vou testar no notebook
Responder
 #120
https://www.rtings.com/headphones/review...ud-stinger
Interessante desse site que faz reviews de fones de ouvidos é que mostra o quanto eles esquentam a orelha. No caso acima é o meu modelo, e diz 6,3 graus. Não admira que só agora que esfriou um pouco que voltei a colocá-lo aqui no computador. Há modelos que esquentam até 8-9 graus... Pesquisando os que esquentam menos de 5 graus.
Responder
Páginas (53): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes