Periféricos sonoros

Páginas (54): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 54
530 respostas neste tópico
 #91
Sobre eu conseguir falar mas não ouvir qualquer som do PC, mesmo aparecendo que há os cabinhos conectados nas entradas da CPU verde e rosa (estou vendo por um programa chamado Audio Deck), quer dizer que o mic foi pro pau?

Lembrando que até ontem o negócio tava normal véi, essa porra estraga assim do nada sem nem avisar antes.
-
Conectei o fone no celular e funciona "normalmente" (se seguro ele empurrado pra dentro). No PC não vai. Okay
-
Conectei o do celular na entrada da CPU e não funcionou, então já sei o problema... puta que pariu, logo ali velho. Nunca mais vou jogar com som nessa merda.
Responder
 #92
(26/02/2019, 12:36)Befire Escreveu: Conectei o fone no celular e funciona "normalmente" (se seguro ele empurrado pra dentro).

Se tu tem que fazer esforço pra funcionar, pode ser problema do fone mesmo. Testa aí com outro.
Responder
 #93
Acho que é a saída (entrada?) do pc, não sei ao certo se meu celular também tá com defeito porque também preciso segurar pra ouvir o som dos dois lados aspsokakpo. Enfim, conectei o fone do celular no pc, e não ouvi nada.

Não tem uma entrada azul? Não sei pra que serve mas seria bom se desse pra colocar o fone lá, mas acho que tem que configurar algo no pc pois ela serve pra outra coisa.
Responder
 #94
(26/02/2019, 13:04)Befire Escreveu: Não tem uma entrada azul? Não sei pra que serve

Entrada de som. Não serve pra fone de ouvido.
Responder
 #95
Então o jeito é mandar arrumar essa porra de saída, espero que não seja caro. O rosa tá funcionando de boa.
Responder
 #96
Teu PC não tem frontal não? Ou o traseiro e o dianteiro deram prego ao mesmo tempo?
Responder
 #97
Não era incomum esses plugs quebrarem com o tempo.
Eu usei um fone USB por 5 anos, faz 6 meses que resolvi usar as saídas p2 do meu PC, então ainda estão quase novas.
Sobre as saídas.
Azul é input
Verde é output
Rosa é input com ganho.
O rosa é usado para microfones porque os mics precisam de mais ganho para funcionar.
O azul seria entrada de linha, por exemplo, para você jogar o som do seu celular no PC usando um cabo p2>p2
Responder
 #98
(26/02/2019, 15:06)M3troid Escreveu: Teu PC não tem frontal não? Ou o traseiro e o dianteiro deram prego ao mesmo tempo?

Tem, mas tá estragado faz uns anos já. HAHA!
Responder
 #99
compra um desse e resolve o problema, filhão.

https://www.kabum.com.br/produto/92932/a...ual-ausb51

eu tenho um troço desse, usava no ps3 pra poder conversar usando meu fone normal ao invés de ter que comprar um bluetooth.
ligava o fone e aqueles microfone de 5 real nela e só alegria Pacman
Responder
 #100
Nossa, show das bolas e baratinho. Vou pegar mesmo.
Responder
Páginas (54): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes