Banana Fish

Tópico em '2018' criado por rapier em 22/10/2017, 12:41.
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13
125 respostas neste tópico
 #61
(20/07/2018, 00:14)Lonely Escreveu: Não achei gay não, gay foi a reação do pessoal em volta.

Vejamos foi tudo fingimento... só que rolou língua e até tapa na bunda.

Foi "viadagem fingida" necessária pra o que ele tava precisando... que era passar a pílula com a mensagem dentro.

bom, só minha opinião.

[Imagem: 4gmrCbK.png]

[Imagem: 9NwsZOu.png]

[Imagem: LO7D8E9.png]

[Imagem: lf7jjiF.png]

[Imagem: z8SmTPi.png]

[Imagem: KtjRfCo.png]

booty
Responder
 #62
Na verdade, aqui tá a cena do beijo no mangá:

Spoiler:  
[Imagem: v4fbziV.jpg]
Responder
 #63
(20/07/2018, 00:21)juno Escreveu: Vejamos foi tudo fingimento... só que rolou língua e até tapa na bunda.

Foi "viadagem fingida" necessária pra o que ele tava precisando... que era passar a pílula com a mensagem dentro.

bom, só minha opinião.

Exato, só que nem de olhos fechados foi exatamente. O tapa na bunda foi para fazer parecer mais crível. Não achei gay não, levando em consideração como os dois reagiram. Agora, os outros dois não reagirem de forma nenhuma, o policial e o jornalista, foi bem gay. Não por eles terem feito algo errado, mas em um anime que não seja fujobait as reações seriam bem diferentes.

É isso que penso do anime: o clima gay tá mais ligado aos personagens adultos que agem de um jeito meio estranho e não tanto aos protagonistas. O coitado do Ash usa todas as suas armas para sobreviver o e MC japonês é nulo como uma parede.
Responder
 #64
De qualquer forma, é obrigatório que eles continuem passando mensagens assim um para o outro, para o bem do meu coração fujoshi.  booty

Grata.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #65
A reação fo pessoal vendo foi "gay"?
O que querem dizer por isso? Foi apenas surpresa, quem iria esperar que ele fosse dar aquele beijo ali sem aviso, ainda mais que o Eli já estivesse tão "íntimo"?
Responder
 #66
(19/07/2018, 19:35)Lonely Escreveu: Então quer dizer que o beijão ocorreu porque o Ash queria passar uma mensagem aos seus parças.

Episódio top.
O Ash uniu o útil ao agradável, é bem explicito que ele é caidinho pelo Eiji.
Responder
 #67
(23/07/2018, 16:22)NhK-kun Escreveu: O Ash uniu o útil ao agradável, é bem explicito que ele é caidinho pelo Eiji.

Não acho que seja atração sexual não. Ele parece que tem fascínio pela pureza pelo Eiji (?), diferente dele que tá até o cu envolvido nesse mar de merda que é o submundo do crime. Ele metaforiza isso na parte que ele fala que o Eiji consegue voar e ele não.

Evidentemente, antes que acusem o golpe, eu não quero “heteronormatizar” o anime.
Responder
 #68
(23/07/2018, 23:04)Lonely Escreveu: Não acho que seja atração sexual não. Ele parece que tem fascínio pela pureza pelo Eiji (?), diferente dele que tá até o cu envolvido nesse mar de merda que é o submundo do crime. Ele metaforiza isso na parte que ele fala que o Eiji consegue voar e ele não.

Evidentemente, antes que acusem o golpe, eu não quero “heteronormatizar” o anime.

Acho que aqui você está livre dessas acusações, hahahahaha.
Responder
 #69
Preview do episódio 4.

1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #70
Nice preview, a série deve continuar com a mesma energia e interessante como já foi até então <3

Interessante a percepção do Lonely e do NhK-kun sobre o Ash, o Eiji e a relação dos dois. Faz bastante sentido e é mais ou menos o que eu sinto também. Tô adorando a maneira como ela tá se desenvolvendo na série. 

Praticamente todo mundo que assiste isso já tá presumindo que "Banana Fish" é uma droga/produto ilícito. Mas no último episódio, teve algumas indiretas sobre o troço não ser necessariamente uma droga. Não lembro qual a cena/fala em si, mas senti que teve. 
Eu acredito que realmente não seja uma droga, nem uma pessoa, aliás. Acho que a explicação pra isso vai ser bastante criativa, afinal é o que dá nome ao anime, e é o "mistério" das investigações na cidade do Ash.
Responder
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes