Banana Fish

Tópico em '2018' criado por rapier em 22/10/2017, 12:41.
Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13
125 respostas neste tópico
 #41
(07/07/2018, 03:04)Ray Escreveu: Juno me traiu. HAHA!

Eu sinceramente não sabia da existência dessa cena. Não li o mangá.  Cry
Agora se ela existe então o negócio chega no mesmo nível de Yuri on Ice. Se te incomodou lá vai incomodar aqui.

Vou tentar descobrir o contexto dessa imagem.
Responder
 #42
Vocês esperavam o que disso? O nome já deixa claro que é sobre mergulhar a banana.

E como a capa tem dois cabras meio duvidosos, fica ainda mais claro em que águas esses peixe-banana nadam.
Responder
 #43
É triste ver um monte de gente ficando com viadagem de assistir esse anime legal porque tem viadagem no enredo.
3 usuários curtiram este post: juno, Nami, PaninoManino
Responder
 #44
Primeiro episódio muito bom.. fora o MC japonês que é sem graça, o resto do elenco é top.
Responder
 #45
Banana Fish = Episódio 01.

Boa estreia, a direção que nos entregou uma ambientação belíssima, mais achei algumas transições de cenas meio secas, uma animação consistente com alguns bons cortes de ação, a trilha sonora foi bem também, teve algumas mudanças em relação ao manga dos anos 80. Mas eu gostei combinou bem mais com o enredo, sobre a historia o evento em si Banana fish e uma droga bizarra e teve a introdução de muitos personagens além de um bom gancho no bar como parte final do episódio.

Provavelmente os próximos episódios vão ser bem melhores e cheio de reviravoltas.. E o melhor teremos um final fechado nesses 25 episódios..
1 usuário curtiu este post: NhK-kun
Responder
 #46
Vi até a metade, aí fiquei com sono e fechei...
Responder
 #47
Ep 1: Gosto do tema de máfia e de obras dos anos 80, então fui assistir com bastante interesse. Mas até a metade do episódio eu quase desisti. Depois, na segunda metade, deu uma baita melhorada. A cena da pancadaria no bar foi ótima. Ao mesmo tempo muitas coisas me incomodaram, por isso paro por aqui. Achei que o fujoshismo estivesse só na direção, no character design, em uma ou outra insinuação... os famosos "baits". Mas parece que vai além, então não é pra mim.
Responder
 #48
Votarei nessa OP pra melhores da temporada, e provavelmente na ED também.
Responder
 #49
(12/07/2018, 14:09)rapier Escreveu: Votarei nessa OP pra melhores da temporada, e provavelmente na ED também.

mó música de emo a op
Responder
 #50
Minha impressão não foi muito boa. Esses designs e insinuações yaoi me desagradam bastante ainda mais pela diretora atual desse anime. O tema parecia bom com máfia e submundo, mas está dropado.
Responder
Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes