Banana Fish

Tópico em '2018' criado por rapier em 22/10/2017, 12:41.
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
125 respostas neste tópico
 #121
(20/12/2018, 17:42)juno Escreveu: Vou ficar com essas imagens aqui que mostram na ED. Um dia eles se encontram de novo no céu.

Já que eles adoram dar spoiler em OP e ED prefiro acreditar que a ED é isso ai.

Crying

Ok, vou chorar pela milésima vez hoje  HAHA!
Obrigada

Espero que façam mesmo o OVA que vc falou que falta pra história... 
Vou chorar vendo ele também
Responder
 #122
Muita besteira, muito clichê, Ash correndo de uma merraalhadora de helicóptero foi tipo Rambo kkkkkkk

O final foi bonitinho, mas não tenho muita sensibilidade para conseguir ficar tocado. A batalha mesmo sendo tosca me agradou mais. Ash levou o anime todo nas costas e é isso aí.

All we love, we leave behind.
Responder
 #123
Anime um bacana, tirando o nome e a viadagem que pode gerar repulsa automática dos usuários do sexo masculino, que geralmente são majoritários vendo anime e ainda tem banana no título, outro detalhe, animes que se passam grande parte em outro país às vezes me causa certa estranheza, esse foi o caso deste aqui.
Responder
 #124
Bom demais. Na real gostei mais da primeira metade do anime, depois da batalha lá Ash-Vegeta ficou bem morno e o plot do Banana Fish não teve um desenvolvimento legal. Os primeiros OP e ED são bem legais. Vale a pena assistir.
Responder
 #125
vendo isso aqui. Gostando muito e a baitolagem é bem sublime. A trama em sim é muito interessante e todo eps tem gente morrendo. slc. headshot e tudo mais. carai.  Icon_mad
Responder
 #126
Finalizado. Eu gostei bastante e o Ash morrendo de forma tão idiota, por um cara que saiu da máfia chinesa que apenas digeriu informação errada. Nossa, bem ridículo. Eiji, é bem simpático, merecia o Ash.
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes