Kidou Senshi Z Gundam

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #21
(18/03/2017, 23:35)Aioros Escreveu: Pelos elogios que já ouvi sobre o anime ao longo dos anos devo continuar sem ver HAHA!

Aproveite o embalo e já veja o ZZ, não é tão ruim quanto dizem.

Da segunda metade em diante fica muito bom.
Responder
 #22
(18/03/2017, 23:37)Ash_ Escreveu: Aproveite o embalo e já veja o ZZ, não é tão ruim quanto dizem.

Eu gostei do ZZ, ele começa ruizinho e vai melhorando. É o inverso do Zeta começa bom e só cai.

(18/03/2017, 23:35)Lonely Escreveu: Pelo o contrário, é o normal. Cê que tá achando que o Setsuna é regra, sendo que aquele autista é a exceção.

É normal haver emisse de adolescente, mas a no nível da Fa é sacanagem.
Responder
 #23
(18/03/2017, 23:38)Aioros Escreveu: É normal haver emisse de adolescente, mas a no nível da Fa é sacanagem.

Cê que tá sendo rigoroso demais, ela é bem melhor e mais útil que a Fraw Bow, por exemplo. Que só servia pra encher o saco e ficar querendo dar pro Amuro.
Responder
 #24
Eu acho o inicio do zeta muito bom.

Mas mais pro final começa a ficar desgastado mesmo com a história da Four e outras garotas malucas.
Responder
 #25
(18/03/2017, 23:41)Lonely Escreveu: Cê que tá sendo rigoroso demais, ela é bem melhor e mais útil que a Fraw Bow, por exemplo. Que só servia pra encher o saco e ficar querendo dar pro Amuro.

A Fraw serve pra cuidar dos pirralhos, que é o que a Fa devia fazer no lugar de ir pro fight e ficar chorando.

(18/03/2017, 23:42)jasque Escreveu: Eu acho o inicio do zeta muito bom.

Mas mais pro final começa a ficar desgastado mesmo com a história da Four e outras garotas malucas.

Eu concordo, no começo tava ótimo mas lá pro final eu só queria que acabasse logo.
Responder
 #26
(18/03/2017, 23:43)Aioros Escreveu: A Fraw serve pra cuidar dos pirralhos, que é o que a Fa devia fazer no lugar de ir pro fight e ficar chorando.

''Cuidar'' né, aqueles pirralhos eram mais indepedentes que eu. Eles descobriram bombas na base da amazônia. HAHA!

Cês assistiram o anime errado, o final do Zeta é épico. Desespero, dor, rigídez, sentimento de morte everywhere... Zeta é o quê o Gundam era para ser se não tivesse sido cancelado no meio. O Kamille quebrando e virando vegetal é tenso.
Responder
 #27
(18/03/2017, 23:44)Lonely Escreveu: ''Cuidar'' né, aqueles pirralhos eram mais indepedentes que eu. Eles descobriram bombas na base da amazônia. HAHA!

Pô eles tinham que fazer valer o leite HAHA!

Meu problema não é só a Fa, é um monte de gente que só me dava raiva o que me fez acabar odiando o anime. Foda que a história é tão boa.

@rapier não vale criar um tópico pro zeta? Ou é melhor deixar tudo aqui mesmo.
Responder
 #28
(18/03/2017, 23:47)Aioros Escreveu: Pô eles tinham que fazer valer o leite HAHA!

Meu problema não é só a Fa, é um monte de gente que só me dava raiva o que me fez acabar odiando o anime. Foda que a história é tão boa.

@rapier não vale criar um tópico pro zeta? Ou é melhor deixar tudo aqui mesmo.

Não tem gente o suficiente que viu o Zeta. Esse tópico deve servir pros 4 Gundam UC oldschool (79, Z, ZZ e Char's etc).
Responder
 #29
(18/03/2017, 23:51)rapier Escreveu: Não tem gente o suficiente que viu o Zeta. Esse tópico deve servir pros 4 Gundam UC oldschool (79, Z, ZZ e Char's etc).

Cê pode marcar as pessoas que viram esses 4 aqui então, por favor? Talvez alguém, além de quem já postou, anime de postar aqui.
Responder
 #30
(18/03/2017, 23:56)Lonely Escreveu: Cê pode marcar as pessoas que viram esses 4 aqui então, por favor? Talvez alguém, além de quem já postou, anime de postar aqui.

Quem viu Mobile Suit Gundam ZZ completo:
  1. @Aioros
  2. @Ash_
  3. @jasque
  4. @z.e.t
  5. @zakon
  6. @Zefiris
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes