Kidou Senshi Z Gundam

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #11
Comocei a ver o gundam ZZ e minha maior critica vai para a abertura e encerramento que achei bem ruins em tudo, fora isso o anime parece legal, tem um inicio melhor que o do Zeta, a animação não mudou muito mas houve uma grande melhora nos detalhes dos MS tanto no exterior como no cockpit. O enredo parece melhor que o do Zeta por enquanto e tem um pouco de comédia se continuar assim vai ser fácil terminar.
 
(09/12/2016, 16:54)Lonely Escreveu: Assiste o CC, acredite em mim. Não deixa o momento e a memória fresca do anime passar.

Comecei a ver o CC mas me senti perdido e parei pra ver o ZZ, vou assistir rápido pra manter a memoria fresca.

(09/12/2016, 16:48)Lonely Escreveu: E o Amuro não?

O Kamile virou um vegetal man, não se compara kkk
Responder
 #12
Terminei o ZZ Gundam e achei o melhor entre os 3 primeiros. O anime falhou um pouco no início quando tentou dar foco a comédia já que ficou bem chato de se ver, mas depois do episódio vinte e pouco a trama se desenrola e fica muito gosotoso de assistir. A ação ganha um up com combates excelentes, muito sangue e drama, melhor desenvolvimento dos personagens, vilões muito bons, a trilha sonora também melhora, é tanta coisa pra elogiar que não vai dar pra por tudo.
Esse gundam teve a melhor tripulação e a melhor frota de mobile suits já que a argama carregava 3 gundans. O Judau certamente superou o Amuro e o Kamille, o poder newtype dele era realmente superior, as vezes eu pensava que tava vendo Dragon Ball e além disso ele se mostrou mais durão que os seus antecessores pois não desanimou nenhuma vez por pior que fosse a situação. Bom, sem mais pra não dar spoiler pois o tópico não é do anime, agora sim posso ver o Char's Counterattack.
Responder
 #13
Ouvindo a segunda OP do Zeta e lembrando que é a melhor de todas:

1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
 #14
(18/03/2017, 22:12)Aioros Escreveu: A história é ótima mas os personagens matam o anime. A única que gostei foi a Emma.

????

Gundam Z é o Kamille, Char, Four e o Bright Noa. Não tem como não gostar dos 4.
Responder
 #15
(18/03/2017, 22:15)Lonely Escreveu: ????

Gundam Z é o Kamille, Char, Four e o Bright Noa. Não tem como não gostar dos 4.

Bright e Char são ótimos não quis me referir a eles quando reclamei dos personagens por terem vindo da série anterior. Não gostei muito da 4 e sempre detestei o Kamille.
Responder
 #16
O que mata no zeta não é bem os personagens mas sim os dialogos e expressões, as vezes eu pensava que o anime tava bugado. A invisibilidade do vilão também me chateou um pouco.
Responder
 #17
Aquela Fa Yuiry é chata demais, só serve pra ficar resmungando que não queria estar lá e mesmo assim vive entrando no robô e pulando no meio da batalha.

Spoiler: zeta  
A mina fica atráz do Kamille a vida toda, o moleque prefere a 4, e depois ainda vai ficar tomando conta do inválido
Responder
 #18
(18/03/2017, 23:24)Aioros Escreveu: Aquela Fa Yuiry é chata demais, só serve pra ficar resmungando que não queria estar lá e mesmo assim vive entrando no robô e pulando no meio da batalha.

Spoiler: zeta  
A mina fica atráz do Kamille a vida toda, o moleque prefere a 4, e depois ainda vai ficar tomando conta do inválido

Ela é um adolescente de 17 anos normal, uai. Pelo menos, ela é corajosa e não arrega.

Quem eu achava chata mesmo é aquela dona que queria dar para o Amuro e não conseguiu.
Responder
 #19
Já eu achei o Katz o mais chato, a Fa era tolerável e eu até parava pra ver a ending por causa dela.
Responder
 #20
(18/03/2017, 23:25)Lonely Escreveu: Ela é um adolescente de 16 anos normal, uai. Pelo menos, ela é corajosa e não arrega.

Essa é a idade normal do povo nos Gundam mas não tem muita gente que fica chorando igual ela. A mina só tá lá pra seguir um cara que tem interesse -1 nela.

(18/03/2017, 23:28)Ash_ Escreveu: Já eu achei o Katz o mais chato, a Fa era tolerável e eu até parava pra ver a ending por causa dela.

Sim o Katz também era um porre.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes