Jikkenhin Kazoku: Creatures Family Days

Tópico em '2018' criado por rapier em 20/10/2017, 08:29.
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
79 respostas neste tópico
 #41
Aí eu legendo o ep4 pra frente e vem mais um anon ferrado lançar legendado 1 dia depois só pra eu ficar com cara de bunda de ter gasto 1 dia fazendo isso a toa
Responder
 #42
não é a toa, se a roda só gira depois que você faz, então o dente mais importante da engrenagem é vossa oiacezência.
Responder
 #43
passando aqui só pra avisar que versão assistivel do episódio 4 apareceu.
Responder
 #44
Vamos ver isso aqui mensalmente, yay.

Episódio 4 foi mornão, o 3 foi muito melhor.
Esse aqui foi só eles decidindo ir no laboratório e pronto...
Continuação ficou para o 5, não aconteceu nada.
Responder
 #45
É realmente uma pena esse anime demorar tanto pra lançar os episódios (a transmissão dele não é semanal? Ou os subs que demoram a lançar?)
Acaba prejudicando um pouquinho a experiência de assisti-lo, porque fica um tempo muito grande entre um episódio e outro. Mas não acho que prejudique tanto a ponto "invalidá-lo". 

É um anime que tem seus bons momentos de drama/sérios, e consegue lidar bem com o balanço entre cenas sérias e divertidas. 
[Imagem: ltU59Xo.jpg]

Os "mutantes" tem um char design que é fofo e interessante a sua própria maneira. Mesmo sendo bastante simples, tem seu charme. 
[Imagem: i1znBjn.jpg]
Amo a dublagem da Ashise, feita pela Sayori Hayami. É tão fofa e soothing.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #46
Na verdade os subs lançam, se topar encarar o audio do zizao, tem toda semana. Já tem até o 7 ou 8, aliás.

Pra mim e quem mais não topa encarar tal audio, é essa situação de dificuldade.
Responder
 #47
vixe, acho que agora num vai sair nunca mais.
Responder
 #48
(13/06/2018, 16:47)Gabrinius Escreveu: vixe, acho que agora num vai sair nunca mais.

Encerrou e deixaram as legendas no limbo? Bem, quando voltarem a legendar os episódios que tem o audio certo eu termino...torcer pra um chunchunmaru da vida terminar...
Responder
 #49
Ep. disso dessa semana será filler e o anime deve terminar com 11 eps. válidos.
Responder
 #50
é, pelo jeito não há esperança pra esse anime.
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes