Jikkenhin Kazoku: Creatures Family Days

Tópico em '2018' criado por rapier em 20/10/2017, 08:29.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
79 respostas neste tópico
 #31
poe o jikken kazoku que oce acha todos, o em japonês ( só tem o episódio 1) e em chinês.
Responder
 #32
Well... quase lançando o ep3 e ninguém traduziu a versão japa. Decidi pegar eu mesmo e editar a legenda chinesa...
Muito trabalhoso, arrumar o timing, corrigir os trilhões de erros e retraduzir várias coisas. Mas eu fiz.

Eu vou deixar o pastebin aqui e mencionar o @rapier pra saber se pode ou não.
Caso não puder, pessoal que quiser tentar ver, só me mandar MP no fórum...

> Me enviem MP

Algumas observações... a cena antes da opening é só uma reprise misturada com uma breve sinopse. Como não tem essa cena na versão chinesa, eu teria que fazer do zero o timing de algo inútil. Deixei de lado isso aí. Mas se quiserem saber, é só o Tanis dizendo que é um gênio e o único normal da família, que os pais não estão com ele e os irmãos. Diz que tenta fazer os irmãos levarem uma vida normal mas nunca dá certo, então ele tem que se esforçar... e acaba. Ninguém perde nada se pular pra depois da opening aos 2:40.

E claro, eu não traduzi pro português. Tá em inglês. Eu não queria continuar fazendo isso, então se ninguém for ver ou for dropar o anime, ao menos me avisa que eu paro e assisto por mim mesmo sem ter essa trabalheira. Vou ficar torcendo pra surgir sub, mas duvido muito...


Sobre o episódio, foi muito bom. A Aisley é a minha favoritona aqui, e o episódio foi ela sendo teimosa o tempo todo Icon_lol
Responder
 #33
(22/04/2018, 20:16)Oiacz Escreveu: Well... quase lançando o ep3 e ninguém traduziu a versão japa. Decidi pegar eu mesmo e editar a legenda chinesa...
Muito trabalhoso, arrumar o timing, corrigir os trilhões de erros e retraduzir várias coisas. Mas eu fiz.

Eu vou deixar o pastebin aqui e mencionar o @rapier pra saber se pode ou não.
Caso não puder, pessoal que quiser tentar ver, só me mandar MP no fórum...

Algumas observações... a cena antes da opening é só uma reprise misturada com uma breve sinopse. Como não tem essa cena na versão chinesa, eu teria que fazer do zero o timing de algo inútil. Deixei de lado isso aí. Mas se quiserem saber, é só o Tanis dizendo que é um gênio e o único normal da família, que os pais não estão com ele e os irmãos. Diz que tenta fazer os irmãos levarem uma vida normal mas nunca dá certo, então ele tem que se esforçar... e acaba. Ninguém perde nada se pular pra depois da opening aos 2:40.

E claro, eu não traduzi pro português. Tá em inglês. Eu não queria continuar fazendo isso, então se ninguém for ver ou for dropar o anime, ao menos me avisa que eu paro e assisto por mim mesmo sem ter essa trabalheira. Vou ficar torcendo pra surgir sub, mas duvido muito...


Sobre o episódio, foi muito bom. A Aisley é a minha favoritona aqui, e o episódio foi ela sendo teimosa o tempo todo Icon_lol

Melhor tirar o link e mandar por MP pra quem pedir. Pode abrir precedente pra coisas ruins.
Responder
 #34
Vi esse por ser Taiwan, acabou sendo melhor que o esperado, o único problema é que tem quase ninguém traduzindo, só consegui o episódio 1 até o momento.
Responder
 #35
Até pra quem topa em inglês tá difícil, ainda bem que existe o oic-subs.
Responder
 #36
(24/04/2018, 20:30)Gabrinius Escreveu: Até pra quem topa em inglês tá difícil, ainda bem que existe o oic-subs.

Ontem saiu o episódio japa com legenda em inglês por um tal de chunchunmarusubs, e também saiu o ep3 em chinês
Acho que num tem mais oinc-subs não, vou torcer pelo chunchunmaru Cry
Responder
 #37
02 - O moleque consegue resolver mil contas complicadas que só, mas não consegue decorar o caminho de casa...a loirinha foi menos irritante que no episódio passado pelo menos...
Responder
 #38
só vim avisar que agora tem o episódio 3 do jeito que nois gosta.
Responder
 #39
Ep3 muito foda, é esses choques de realidade no Tannis enquanto ele tenta proteger os irmãos sendo imaturo ele mesmo que eu meio que esperava do anime. Bem foda mesmo... e eles sabem que o maior inimigo deles é o governo HAHA!
Responder
 #40
que desgraça, parece que vai ser o mesmo sofrimento que foi robomasters.

na verdade um sofrimento maior, já que esse anime é nível melhores da temporada, ao contrário daquele.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes