Gurazeni

Tópico em '2018' criado por rapier em 19/10/2017, 09:08.
7 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: pIayVEl.png]

Ficha técnica:

Título: Gurazeni
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: グラゼニ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Esporte
Obra original: Mangá
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): -
Escrito por: Adachi Keiji, Moritaka Yuuji
Site oficial: https://www.bs-sptv.com/gurazeni/
Estúdio: Studio Deen
Produtora: -
Diretor: Watanabe Ayumu
Supervisor do script: Takayashiki Hideo
Character designer: Oonuki Ken`ichi
Data de estréia: 03/2018
Emissora: SkyPer!
Número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:  * Based on a baseball seinen manga series written by Moritaka Yuuji and illustrated by Adachi Keiji.

Bonda Natsunosuke is a relief pitcher in Tokyo Spiders. In his eighth pro season, he makes 18 million yen at age 26. But he is always troubled by how little he makes, given that he is surrounded by high income earning baseball players.

This is a relief pitcher's story in Nippon Pro Baseball, his envies, worries, sweat and tears.
Responder
 #2
parece que não vai focar no esporte? vai dar enfase ao drama? e parece que é tudo por dinheiro que doideira... se for drama talvez eu passe.
Responder
 #3
Trailer:



[Imagem: TOiE2OA.jpg]
Responder
 #4
OP disso é de uma década atrás. De uma época onde os animes de esporte não eram sobre queimar a rosca. Me lembra ES21 e outros animes de esporte da época do começo da animação digital, 480p.

ED disso tem uma boa música mas visual etc. Ver a dona torcendo pro nada é quase doença.
Responder
 #5
Achei interessante a abordagem desse anime sobre o esporte. Não diria que é um anime de baseball, que te mostra partidas de baseball como os que estou acostumado. Ele é mais comparável com Moshidora, não pelo conteúdo, mas por ser sobre off-topics de baseball.

Esse episódio ficaram falando sobre carreira, futuro, salário e etc. Interessante de ver sobre isso, mas o problema é que não te dá vontade de ver o próximo como animes de esporte normais. Não constrói uma história ou um cliffhanger aparente, é mais um episódico entediante, por mais que interessante.

Tentarei ver o ep2, mas acho que pararei ali se não estiver no ânimo. Mas certeza que outra hora vou querer ver.
Responder
 #6
Dos 12 animes que baixei o primeiro episódio, este foi o primeiro drop da temporada.
Responder
 #7
O protagonista disso é um verme, me irritou muito, uma pena porque eu esperava um anime de beisebol, mas só vi um gordo que quer dinheiro.
Responder
 #8
Vai sair season 2 disso. Ninguém tá vendo, logo não precisa de tópico.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes