Osake wa Fuufu ni Natte kara

Tópico em '2017' criado por Aria-shachou em 03/10/2017, 14:29.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: Qd8c3PV.png]

Ficha técnica:

Título: Osake wa Fuufu ni Natte kara
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: お酒は夫婦になってから | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Mangá
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): -
Escrito por: Crystal na Yousuke
Site oficial: http://www.osakefufu-anime.jp/
Estúdio: Creators in Pack
Produtora: -
Diretor: Hirasawa Hisayoshi
Supervisor do script: Words in Stereo
Character designer: Hanai Yutsuko
Data de estréia: 04/10/2017
Emissora: -
Número de episódios: 13
Encerramento: "Don`t Let Me Down" por Cellchrome
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




como não achei o tópico do Osake wa Fuufu ni Natte kara vai aqui mesmo, procurei até na lista não tinha.

é um ótimo anime curto de comédia que não é tão corrido, é uma surpresa.
a main me lembrou a Umaru-chan (mas acho que é só no visual)

achei interessante vou acompanhar por ser um curta e vai sair umas risadas, eles até ensinam a fazer uma bebida do nada... e ela é meia doida por bebida pareceu bem legal ver ela sendo tentada. Outra apesar de não ter um teor sexual até que cairia bem aqui, mas ficou só no mod kawaii e ta bom vai.
Responder
 #2
(03/10/2017, 14:29)Aria-shachou Escreveu: como não achei o tópico do Osake wa Fuufu ni Natte kara vai aqui mesmo, procurei até na lista não tinha.

é um ótimo anime curto de comédia que não é tão corrido, é uma surpresa.
a main me lembrou a Umaru-chan (mas acho que é só no visual)

achei interessante vou acompanhar por ser um curta e vai sair umas risadas, eles até ensinam a fazer uma bebida do nada... e ela é meia doida por bebida pareceu bem legal ver ela sendo tentada. Outra apesar de não ter um teor sexual até que cairia bem aqui, mas ficou só no mod kawaii e ta bom vai.

Abrir tópico pra anime de temporada tão curto assim geralmente é perda de tempo.
Responder
 #3
Ep. 1: Osake wa Fuufu ni Natte kara

Curtazinho...achei divertidinho de ver. Gostei da protagonista.
Responder
 #4
(04/10/2017, 11:37)Jim Escreveu: Curtazinho...achei divertidinho de ver. Gostei da protagonista.
E o bom é que vai dar para aprender a fazer uns drinks da hora, melhor, só tendo mais minutos.  Icon_lol
Responder
 #5
Outro anime igual àquele ruim do restaurante do outro mundo?
Responder
 #6
Esse não é o das donas que ficam bebendo depois do trabalho!?
Responder
 #7
(04/10/2017, 12:55)Gabrinius Escreveu: Outro anime igual àquele ruim do restaurante do outro mundo?
Nada a ver. Esse é mais curto e não tem enrolação.

(04/10/2017, 12:58)DeaththeKidd Escreveu: Esse não é o das donas que ficam bebendo depois do trabalho!?
Se for um que tem uma dona com CD estranho, não, é outro e por enquanto é só uma dona e o marido que faz as bebidas para ela.
Responder
 #8
daqui a pouco osake ganha tópico... e não é só pela bebida.
Responder
 #9
Não tem tópico do anime de cerveja né? Comecei a assistir e já tava fechando de ruim, ai tive uma leve surpresa do episódio ser 3 minutos Gg Um a menos.
Responder
 #10
(05/10/2017, 20:52)Blanky Escreveu: Não custa sonhar... =p Okay

Exatamente. Geralmente esse tipo de anime não são visto pelo povo daqui então o rapier nem cria tópico.

Se tu realmente quiser que um dia isso tenha tópico, podia ao menos não misturar as opiniões desse anime com o yaoi no mesmo post.

Aliás, boa parte desses animes etc nem ganha tópico por merecimento porque o povo fica misturando assuntos, não deixando posts puramente do anime x.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes