Osake wa Fuufu ni Natte kara

Tópico em '2017' criado por Aria-shachou em 03/10/2017, 14:29.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #31
terminou, e acabou legal, mostraram como eles se conheceram, eu sei como é complicado para anime curto marcar, mas este tentou ser algo assim, e o casal até que é legal, mas acho que saiu caro trocar os focos durante a série.

de qualquer modo eu gostei.
Responder
 #32
Fizeram tanto escarcéu pra ter um tópico disso e no fim, mais de um mês depois sem nenhum comentário, vem apenas um falar do final

Serão dois, no fim, o anime só serviu pra mostrar a chi-chan, essas coisas de 3 minutos não conseguem ter relevância nenhuma.
Responder
 #33
Falta sair o 13 ainda, não?

O 11 e o 12 foram bem legais, mostrando como eles se conheceram. Mas a Chisato mais jovem, com cabelo curto, estava péssima.
Responder
 #34
a não terminou mals, kkk, achei que era 12... sei-lá anime curto tbm tem seu valor, claro que no seu tamanho.
Responder
 #35
Acabou! Vou ficar com saudades da Chi-chan! Eu sei que, pelo enredo, não havia muito mais o que mostrar além desses 3 minutos, mas simplesmente eu queria vê-la mais tempo na tela! Muita fofura!
Responder
 #36
Para um anime de 3 minutos, Osake se saiu muito bem, mas provavelmente não seria bom se tivesse mais do que isso.
Responder
 #37
eu adorei o anime, gostei do final e mesmo ele sendo pequeno ele tinha capacidade de mostrar muita coisa, contar, é algo complicado para um anime de 3 minutos.
Responder
 #38
Foi um anime agradável,
o formato dele não permite vir aqui comentar todos os episódios, mas foi legal de ver.
Responder
 #39
Um anime bem agradável. Eu gostava das receitas de bebida, apesar de eu não beber.  Icon_lol  Imagino as pessoas que assistiram e que fizeram as bebidas de cada episódio.
A Chisato é uma excelente personagem e esposa! Foi a melhor da temporada. ^^
Responder
 #40
Ter uma esposa alcoólatra nunca foi tão kawaii.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes