Juushinki Pandora

Tópico em '2018' criado por rapier em 17/10/2017, 11:19.
Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #11
Saiu ep. 1 disso, mas é o tipo de coisa que não tem como assistir raw.
Responder
 #12
OP é a melhor da temporada até agora. $ e demonstra que o anime tem muito $ e criatividade, o esperado de algo do Kawamori. ED em CG, melhor que o esperado.

Anime tem $ de chineses... o $ de Macross deve estar acabando pro Kawamori aceitar investimento do exterior.
Responder
 #13
Até que não foi ruim, foi bem simpático até. Pelo que eu entendi, o MC fez merda e fodeu o planeta inteiro e agora tenta se redimir, inventando algo para reverter um pouco a situação.

Continuar vendo pra ver no que vai sair disso.
Responder
 #14
(09/04/2018, 09:49)StrikerFX Escreveu: Até que não foi ruim, foi bem simpático até. Pelo que eu entendi, o MC fez merda e fodeu o planeta inteiro e agora tenta se redimir, inventando algo para reverter um pouco a situação.

Continuar vendo pra ver no que vai sair disso.

saiu de algum fansub já ?
Responder
 #15
Assisti o ep1 e foi bem bacana, mesmo sendo remake de God Eater HAHA!
Mas teve uma coisa que não gostei, que é esse plot de evolução...

Plantas, animais, e até inteligência artificial e máquinas evoluíram com o acidente. Menos os humanos. Só os humanos continuam como pedaço de carne inútil no planeta. Nem pra ganhar algum super-poder besta o ser humano serve. Não que eu queira, mas não faz sentido com o contexto só os humanos não evoluir... então pra mim faltou essa pitadinha aí.

Agora esperar pra ver que mês lança o ep2.
Obrigado Netflix.
Responder
 #16
EP 1 foi um bom começo, eu gostei da ideia de que os inimigos são alguns animais/ plantas robôs que podem evoluir rapidamente.

por outro lado o protagonismo do main foi bem obvio... motor que não funciona e passa a funcionar bem na hora H.. mais clichê impossível.

continuarei vendo, so espero que saia as traduções mais rapidamente...
Responder
 #17
Essa coisa tá cada vez mais parecida com God Eater, tanto em plot quanto em animação bugada HAHA!
Responder
 #18
EP 2

Foi bom o episodio, o robô é OP pra caramba... e parece que meio que suga a vida do piloto.

não consigo me acostumar com nomes chineses... serio me irrita d+ quando escuto...

continuarei vendo conforme os fansubs lancem a passos de tartaruga.
Responder
 #19
O primeiro episódio eu dormi bem no clímax que é quando o cara começa a dirigir o robô e matar os bichos, os outros 2 episódios não foi grande coisa. Pelo jeito que as coisas foram mostrada, provavelmente o cara nem tem culpa do que aconteceu, mas se sente culpado e deve estar tentando arrumar a máquina pelo pedido do amigo que morreu e também por sentir culpa, só espero que isso não resulte em futuro drama.
Responder
 #20
EP 3

basicamente foi o episodio de draminha sobre o Leo e ele tentando fazer o reator funcionar..
próximo é outro monstro e ele deve ter que pilotar e salvar o dia + uma vez.

anime bem padrão chicle de sempre do gênero.

vo continuar vendo por enquanto já que ta assistível.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes