Kokkoku

Tópico em '2018' criado por rapier em 16/10/2017, 08:38.
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13
125 respostas neste tópico
 #81
O que farão com isso? Depois da compaixão que a Juri sentiu pelo vilão nesse final, a família vai adorar o vilão, ou a Juri vai ser mãe dele lá no Stasis, e teremos um ótimo happy ending Cry
Responder
 #82
(18/03/2018, 16:50)Oiacz Escreveu: O que farão com isso? Depois da compaixão que a Juri sentiu pelo vilão nesse final, a família vai adorar o vilão, ou a Juri vai ser mãe dele lá no Stasis, e teremos um ótimo happy ending Cry

De onde vem essas suas expectativas?
Por que a Juri sentir "compaixão" é algo negativo? Eu diria que o contrário seria questionável.
E desde quando você espera que não tenha um "final feliz"?
Responder
 #83
(18/03/2018, 16:53)PaninoManino Escreveu: Por que a Juri sentir "compaixão" é algo negativo? Eu diria que o contrário seria questionável.

Plot device para dar tudo certo.

(18/03/2018, 16:53)PaninoManino Escreveu: E desde quando você espera que não tenha um "final feliz"?

Esperava que tivesse um final feliz até antes do momento que quebraram a pedra. Agora qualquer final onde todos eles ficam reunidos (e principalmente de boa com o vilão) após quebrarem a pedra é um plot device que não me interessa.
Responder
 #84
(18/03/2018, 16:56)Oiacz Escreveu: Plot device para dar tudo certo.

Como plot device? A Juri não é assassina, se possível ela quer matar ninguém.

(18/03/2018, 16:56)Oiacz Escreveu: Esperava que tivesse um final feliz até antes do momento que quebraram a pedra. Agora qualquer final onde todos eles ficam reunidos (e principalmente de boa com o vilão) após quebrarem a pedra é um plot device que não me interessa.

Não mudou nada, continuam presos lá e a Juri provavelmente ficará bastante tempo lá sozinha sem solução aparente.
Responder
 #85
(18/03/2018, 16:59)PaninoManino Escreveu: Como plot device? A Juri não é assassina, se possível ela quer matar ninguém.

E por isso vai adotar o vilão que tentou acabar com a família dela HAHA!
Responder
 #86
(18/03/2018, 17:01)Oiacz Escreveu: E por isso vai adotar o vilão que tentou acabar com a família dela HAHA!

Facepalm
Responder
 #87
(18/03/2018, 16:03)PaninoManino Escreveu: #11

Link gifv: http://i.imgur.com/HtGjQLs.webm

"Tadaima"

Sempre digo isso e repito, "par do ano".
Adoro ver a Juri com o Avô, são tão bonitinhos juntos. Gostaria de ver mais dos dois.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: iJJrKMk.jpg]

Imagino quando tempo ela aguenta antes de expulsar ele e ficar sozinha.

E toda a resolução, bem, gostei de como terminou.
Só que aquela surpresa no final... ninguém esperava.

Concordo com vc, os dois são ótimos juntos, essa cena com eles foi muito bonita.

No mangá achei ela ainda melhor.

Eu já esperava esses acontecimentos, pois já tinha visto a raw do mangá, vendo pelo anime foi bem melhor pois entendi o que estava acontecendo, pois essa parte não tinha tradução ainda.

No fim, mesmo o Sagawa sendo o vilão aqui, não consigo ficar com ódio dele, se é pra odiar alguém escolho o fdp do pai dele.

Fez ele ter uma vida escotra, sem liberdade pra nada, sem direito a prazeres e afins, pra no fim, só mostrar a ele que toda essa história de culto não passava de uma forma excelente de ganhar dinheiro e mulheres Icon_lol

Creio que irão mostrar @PaninoManino, mas uma dúvida sua sobre um comentário seu do ep passado será revelada e essa é que eu estou bastante curioso pra saber.

Quando vi a raw fiquei sem entender nada, mas foi uma grata surpresa, que ver demais essa cena no anime.
Responder
 #88
(18/03/2018, 17:02)StrikerFX Escreveu: Concordo com vc, os dois são ótimos juntos, essa cena com eles foi muito bonita.

No mangá achei ela ainda melhor.

Eu já esperava esses acontecimentos, pois já tinha visto a raw do mangá, vendo pelo anime foi bem melhor pois entendi o que estava acontecendo, pois essa parte não tinha tradução ainda.

No fim, mesmo o Sagawa sendo o vilão aqui, não consigo ficar com ódio dele, se é pra odiar alguém escolho o fdp do pai dele.

Fez ele ter uma vida escotra, sem liberdade pra nada, sem direito a prazeres e afins, pra no fim, só mostrar a ele que toda essa história de culto não passava de uma forma excelente de ganhar dinheiro e mulheres Icon_lol

Creio que irão mostrar @PaninoManino, mas uma dúvida sua sobre um comentário seu do ep passado será revelada e essa é que eu estou bastante curioso pra saber.

Quando vi a raw fiquei sem entender nada, mas foi uma grata surpresa, que ver demais essa cena no anime.

Ué? Tem mangá? Isso não é original?

Sobre o Sagawa, ele não é inocente.
Como ficou desiludido ele se deixou levar pelo ambiente para atingir seu objetivo pessoal e oculto. Era conveniente ficar ali com seguidores bancando ele enquanto estudava a pedra.
Por isso que no fim a Juri decide "punir" ele. Ele fez as escolhas erradas, ela também se via presa naquela família mas nem por isso se "desviou".
Responder
 #89
(18/03/2018, 17:05)PaninoManino Escreveu: Ué? Tem mangá? Isso não é original?

Tem mangá, só ler o cabeçalho do tópico.
Responder
 #90
(18/03/2018, 17:05)PaninoManino Escreveu: Ué? Tem mangá? Isso não é original?

Sobre o Sagawa, ele não é inocente.
Como ficou desiludido ele se deixou levar pelo ambiente para atingir seu objetivo pessoal e oculto. Era conveniente ficar ali com seguidores bancando ele enquanto estudava a pedra.
Por isso que no fim a Juri decide "punir" ele. Ele fez as escolhas erradas, ela também se via presa naquela família mas nem por isso se "desviou".

Tem mangá, também pensava que era original.

Eu entendo, inocente ele não é, mas não consigo odiá-lo por completo.

Mas, é como vc disse, ele teve oportunidades de seguir pelo lado correto, mas escolheu a opção errada e pagou por isso.
Responder
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes