Kokkoku

Tópico em '2018' criado por rapier em 16/10/2017, 08:38.
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13
125 respostas neste tópico
 #61
Algo me diz que a Juri vai conseguir se salvar pq ela e o sobrinho vão bater no peito um do outro ao mesmo tempo e expulsar as agua-vivas dos corpos ao mesmo tempo.
Responder
 #62
(04/03/2018, 22:23)AlekseyK. Escreveu: Algo me diz que a Juri vai conseguir se salvar pq ela e o sobrinho vão bater no peito um do outro ao mesmo tempo e expulsar as agua-vivas dos corpos ao mesmo tempo.

Mas o guri não tem poder de expulsar a jelly, tem poder de controlar os Heralds...
Responder
 #63
[Imagem: gHfcqKT.jpg]

A Juri é ótima.
Mas... isso não vai até o fim. Quando se deparou com ter que tomar a decisão de se sacrificar para salvar um membro da família ela agiu sem nem pensar, mas no início ela se dizia cansada de ter que se sacrificar pela família. Ela só respeitava o avô e é natural ela agir desse modo nesse episódio, mas não pode acabar assim, a família tem que terminar melhor do que começou o que me faz suspeitar que no fim aquele pai tosco irá acabar salvando ela. A habilidade que ele deve ter será a que permitirá todos saírem bem dali.
Responder
 #64
(04/03/2018, 22:35)Oiacz Escreveu: Mas o guri não tem poder de expulsar a jelly, tem poder de controlar os Heralds...

Ele não tentou bater em ninguém ainda pra saber, vai que né.
Responder
 #65
O pai é a cara da mediocridade
Responder
 #66
(04/03/2018, 22:52)AlekseyK. Escreveu: Ele não tentou bater em ninguém ainda pra saber, vai que né.

Eu acho que os poderes são bem distintos de pessoa pra pessoa. Assim como a Juri não consegue teleportar e a outra moça não consegue expulsar Jellys, o moleque só deve conseguir controlar Heralds mesmo...
Responder
 #67
Entendo a decisão da Juri de destruir a pedra, no desespero só se pensaria nessa opção. Me pergunto como sairão da êxtase agora.
Outra dúvida é como o Sagawa será derrotado. Espero que o pai da Juri sirva para alguma coisa agora.
Responder
 #68
#10

[Imagem: FhD5HIn.jpg]

Juri e o avô dela são o OTP dessa temporada para mim.
Que bom que ninguém morreu por causa do pai dela.
E agora espero um final "interessante".
Não há motivo para essa briga, em episódio passado os personagens perceberam isso e ficaram putos. O Sagawa só decidiu atacar por ser desconfiado. Talvez ainda possam resolver essa situação na conversa.

E essa personagem que apareceu nos primeiros segundos o primeiro episódio?
Não irá aparecer?

[Imagem: pD19wrJ.jpg]
Responder
 #69
E o anime coloca o milagrismo em cena, agora toda a família poderá sair do Stasis sem nenhuma perda porque o vilão vai dar um sermão sentimental sobre seu passado e vai ensinar como sair do Stasis sem a pedra. Isso foi decepcionante... e o flashback da vida do Sagawa também é desnecessário. No que isso vai afetar as motivações e o que o cara fez?
Responder
 #70
(11/03/2018, 16:41)Oiacz Escreveu: E o anime coloca o milagrismo em cena, agora toda a família poderá sair do Stasis sem nenhuma perda porque o vilão vai dar um sermão sentimental sobre seu passado e vai ensinar como sair do Stasis sem a pedra. Isso foi decepcionante... e o flashback da vida do Sagawa também é desnecessário. No que isso vai afetar as motivações e o que o cara fez?

Bota decepcionante nisso, quer dizer que essa confusão toda foi por nada?

Isso tudo tá acontecendo só porque o Sagawa tá puto com o seu passado, pelo fato do seu pai posar de religioso imponente quando na verdade era só fachada pra ir atrás de rabo de saia e enganando a todos?

E pelo preview, o que ele vai contar vai mexer bastante com a família da Juri, e pelo visto até nas motivações de ambos.

Mas ainda acho que o anime terá um bom final, pois até o momento tá interessante de continuar acompanhando.
Responder
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes