Kokkoku

Tópico em '2018' criado por rapier em 16/10/2017, 08:38.
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13
125 respostas neste tópico
 #51
Já assisti até o 4 e estou gostando muito! Cada revelação é muito interessante! A protagonista Juri é poderosa com essa habilidade! Gostei dela!
Agora, fiquei curiosa em saber quem realmente é aquela outra mulher. Pelas cenas do encerramento parece que vai ser uma rival, ou algo assim.
Responder
 #52
Episódio 5 foi bem legal também.
Anime está caminhando bem.
Responder
 #53
o tecido que o cara lá colocou na frente parece ter empedido a faca de fazer um ferimento profundo nele, ainda deve estar vivo.
Responder
 #54
O Tsubasa ainda deve estar vivo e, acho q ainda vai rolar um romance entre ele e a Shouko Majima.
Responder
 #55
pra mim já deu, esse treco é muito chato. tô fora.
Responder
 #56
Bom d+. Esse episódio 6 foi foda. A MC é muito OP.
Responder
 #57
#6

Estava de olho nesse, mas olhando bem de longe.
Agora peguei e assisti aos seis episódios de uma vez (já há o sétimo disponível) e poxa, muito bom.
É lento, mas pra mim isso não é um problema, apesar de que talvez porque assisti tudo de uma vez sem ter que esperar.
Bastante interessante, ainda mais tendo começado sem esperar nada.

[Imagem: tRuz65o.jpg]

Que situação.
Responder
 #58
Assisti até o 7 e continuo gostando muito!
Surpreendeu o irmão da Majima estar vivo. Um consolo para ela.
Juri ótima como sempre. Só não curti tanto as roupas novas que ela começa a usar nesse episódio. Até muda na abertura.
Responder
 #59
Coloquei em dias esse daqui, tá bem legal, e o pai da Juri é um psicopata enrustido pra ter chamado os arautos quase sem esforço algum...e aquele loirinho teve uma percepção da porra pra ter achado aquela pedra escondida em cima da árvore, prêmio Sherlocke Holmes pra ele...
Responder
 #60
Tensão no último episódio! Espero que o avô da Juri não morra, gostei muito dele!
Que monstro esse Sagawa. Nunca fui com a cara dele, espero que tenha um fim merecido.
Responder
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes