Kokkoku

Tópico em '2018' criado por rapier em 16/10/2017, 08:38.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 6 ... 13
125 respostas neste tópico
 #31
Desda da OP até o fim do episódio eu estava:
[Imagem: 5AmIr7m.gif]

Não achei ruim, mas sei lá tem cheiro de bomba da temporada, espero estar enganado.

A OP/ED achei ok, vou acompanhar já que o manga já terminou a um tempo.

7/10
Responder
 #32
abri o arquivo e apareceu umas moto em CG, já pensei: "puts, lá vem merda", mas eis que era só a vinheta do estúdio.

o anime em si parece legal, certamente ainda mais pros blogueiros da vida, mas tem cara daqueles que lá pelo episódio 8 ou 9 começam a se tornar as piores coisas um dia vistas.

mais dois episódios.
Responder
 #33
Beeeem esquisito... Não sei se gostei.

Personagens pouquíssimos (quase nulos) carismáticos, sei lá se foi proposital, mas se misturar os personagens principais com os figurantes, eu não sei distinguir.

Sei lá que rumo isso vai tomar, se for pro dramalhão vou cair fora.

Acho que aguento mais um EP.
Responder
 #34
Essa série tem dedo do Umezo? Algo assim, aquele dos hentai famosos?
Responder
 #35
(13/01/2018, 00:33)PaninoManino Escreveu: Essa série tem dedo do Umezo? Algo assim, aquele dos hentai famosos?

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid262252
Responder
 #36
01 - vou pegar emprestado o gif do @Scar porque não tem representação melhor do que aconteceu no episódio...

[Imagem: 5AmIr7m.gif]

O anime fede mais que cheira...vou ver mais 2 episódios....
Responder
 #37
hum.... bem estranho esse anime mesmo personagens horríveis... não tem um que da pra vc gostar.

esse poder de pausar o tempo  e já tem uns bandidos que sabem usar tb...

so fiquei curioso pelo monstro... talvez veja epi 2 so por causa disso + achei bem meh o anime no geral.
Responder
 #38
Parei na metade do ep. 2. O anime tenta ser parado como o mundo do tempo parado... HAHA!
Responder
 #39
É sempre foda esse inicio de serie pq fica chato ver certas coisas, tipo o cara ver uns pedaço de vidro parado no meio do nada e etc.. aquela coisa... e tentar responder naturalmente a situação.. japonês.. isso eu achei até aceitável xd. Ainda é cedo pra dizer q os personagens irão ser sem sal (embora caminhe para isso).

Acredito q o ritmo deva ficar favorável nos próximos ep. Realmente o ep 1 prende o cara, só q nesse ep 2 da pra ver q vai ser de mediano pra bom.
Responder
 #40
dropado.

é tedioso d+ esse anime. mal aguentei terminar o 2° episodio
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 6 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes