Kokkoku

Tópico em '2018' criado por rapier em 16/10/2017, 08:38.
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
125 respostas neste tópico
 #121
A Juri realmente ficou melhor com o cabelo mais comprido, mas pelo jeito ela não gosta. Ela tem mesmo uma personalidade forte e cabeça dura. Quando toma alguma decisão vai até o fim. Por exemplo quando foi matar o Sagawa e tirando o avô do êxtase mesmo ele insistindo em ficar com ela.
Que bom que teve um final feliz. Logo lembrei dessa moça loira no primeiro episódio. Acabou por ser a fundadora original. Gostei dos poderes dela.
Fico feliz que todos acabaram bem. Só fiquei meio confusa com essas linhas do tempo.
Responder
 #122
(01/04/2018, 11:32)Letty-chan Escreveu: Fico feliz que todos acabaram bem. Só fiquei meio confusa com essas linhas do tempo.

Não há linhas do tempo.
O tempo para, quem entra no Stasis consegue se mover com o tempo parado, só isso.
Responder
 #123
Até que eh legalzinho.
Responder
 #124
Nos primeiros episódios estava gostando bastante mas sei lá porque, comecei a perder o gosto, porém finalizou bem. A coisa mais memorável vai ser a OP e a ED.
Responder
 #125
Anime Finalizado. 
Bom, eu comecei esse anime a um tempo atrás e só vim terminar hoje, eu comecei a gostar mais da metade pra frente, de começo eu não entendia bem oque tava acontecendo ali, mas depois que foi vindo aos poucos algumas explicações, fui me situando, tanto na parte do êxtase, como do mundo normal, assim, o anime meio que tem um cara de filmão, é mais sobre a jornada da família da Juri em lidar com aquilo e os próprios problemas, que qualquer outra coisa, bem tem a questão da religião também do Sagawara. Emfim, eu estava achando ok até o final, achei muito aleatório aquela solução que veio do nada basicamente, por mim a Juri continuaria no êxtase, oque seria mais lógico, porque ela conseguiu salvar a todos, acho que entra aquela questão, se todo final necessariamente precisa ser feliz? Se era pra ela conseguir sair, deveria ter sido algo bem mais bolado, foi isso que achei. 

A animação até que achei ok, eu gostei do character design do anime, gostei principalmente da Juri, ela me passa muito bem a sensação de uma mulher adulta e decidida, que está buscando trabalho e não está presa ainda a adolescência ou coisas do tipo, agora a opening é realmente o que mais marca pra mim e dificilmente irei esquecer.
Responder
 #126
Acho que o grande motivo de ter assistido até o final foi por causa dos acontecimentos inesperados do anime (tipo a cena em que um cara concorda em ajudar Shouko contanto que ela faça sexo com ele, e a reação do outro foi cômica).
Mas eu acabei dando uma pausa na metade e só terminando bem depois da temporada, fiz isso com praticamente todos animes desse ano, tanto é que eu nem lembrava da loira que aparece no final. Tirando a Juri e a Shouko a maioria dos personagens mais atrapalhava do que ajudava, até o velho é questionável se o poder dele realmente ajudava ou atrapalhava.
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes