Kokkoku

Tópico em '2018' criado por rapier em 16/10/2017, 08:38.
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
125 respostas neste tópico
 #111
q dó deu cara, ela estava tão linda de cabelo longo.[Imagem: wssAG6Y.jpg]

algum manjador sabe o q ta escrito no diálogo das duas? só entendi o arigatou, é só agradecimento mesmo ne?[Imagem: OO9gwM8.jpg]


(25/03/2018, 21:35)PaninoManino Escreveu: Aliais, a mulher diz que é daquele jeito porque ela nasceu com os espíritos. Não é o mesmo caso do Sagawa? Ele renasceu pelos espíritos, será que ele não acabou atingindo seu grande objetivo de ser imortal como queria?

de fato faz todo o sentido e acredito q sim.


anime muito bom, teve um ritmo leve e agradável ao decorrer da historia e o final... final bom, raramente os animes tem finais bons ou no máximo decente. Já esse sem dúvidas teve um final condizente com sua proposta. Nota 8
Responder
 #112
Hoje assisti a Kokkoku. Meio que me fez lembrar de uma história do Stephen King chamada The Langoliers. Mas os japoneses fizeram algo mais elaborado.
Responder
 #113
Foi um bom anime no entanto eu não gostei muito dessa resolução milagrosa do final, acho que podia ter sido melhor mas to satisfeito com a obra, um dos melhores da temporada (o que não é muito difícil Icon_lol) 7/10.
Responder
 #114
Final - Ok, nada melhor que uma deusa ex machina pra dar um happy end na bagaça...Só achei ruim o fato de o pessoal entrar na Stasis e a Deusa não entrar automaticamente, é o minimo que eu esperaria de uma deusa. A Juri ser atraida por ela eu aceitei de boas...no fim achei o anime ok...
Responder
 #115
Sabe o que eu tava pensando? Esse final foi meio que uma versão fraca de HakoMari Icon_lol
Responder
 #116
Foi bom, pensava que trama poderia ter ido mais longe, mas foi positivo.
Responder
 #117
Anime belo é Moral é eu só entendi como funciona o stasis no final  kkkk
Responder
 #118
Parei de comentar durante a série porque estava assistindo com atraso, então fugi dos spoilers. O anime no geral foi bom. O avô e a Juri foram ótimos. O Sagawa "Toguro" foi um vilão bacana. Mas eu também não gostei muito da resolução, tanto do Sagawa bebê como da deusa que resolveu o problema da Juri no fim.

Mas o que mais pegou mal pra mim foi a questão da linha temporal, que eu não entendi nada. Quando uma pessoa era expulsa do estase, ela imediatamente voltava a se mover em outra linha temporal, era isso? Porque quando a deusa libertou a Juri, libertou para o momento imediatamente após tudo começar, mas para a família dela parecia que havia passado os meses todos que ela ficou presa. Achei que o tempo correu apenas para a própria Juri e não pra todos. Ficou bem confuso para mim.

No geral, foi um bom anime e uma boa estréia para esse Geno Studio. Trabalho decente.
Responder
 #119
(31/03/2018, 12:35)Makoto-kun Escreveu: Mas o que mais pegou mal pra mim foi a questão da linha temporal, que eu não entendi nada. Quando uma pessoa era expulsa do estase, ela imediatamente voltava a se mover em outra linha temporal, era isso? Porque quando a deusa libertou a Juri, libertou para o momento imediatamente após tudo começar, mas para a família dela parecia que havia passado os meses todos que ela ficou presa. Achei que o tempo correu apenas para a própria Juri e não pra todos. Ficou bem confuso para mim.

O tempo para, quando as pessoas são expulsas elas também param.
A família dela e a própria Juri estavam diferentes porque eles passaram o equivalente a vários dias com o tempo parado. Quando a "deusa" tirou a Juri de lá, a última pessoa de lá, o tempo continuou de onde tinha parado quando eles entraram. Tudo estava igual, menos eles que tinham entrado.
Responder
 #120
(31/03/2018, 12:41)PaninoManino Escreveu: O tempo para, quando as pessoas são expulsas elas também param.
A família dela e a própria Juri estavam diferentes porque eles passaram o equivalente a vários dias com o tempo parado. Quando a "deusa" tirou a Juri de lá, a última pessoa de lá, o tempo continuou de onde tinha parado quando eles entraram. Tudo estava igual, menos eles que tinham entrado.

Ou seja, se a Juri não tivesse encontrado forma de sair, o tempo só voltaria ao normal quando ela morresse, certo?

Porque me dava a impressão por algumas conversas nos eps. finais de que não. Que ela ia ficar presa lá, enquanto os outros viveriam suas vidas normais.
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes