Kokkoku

Tópico em '2018' criado por rapier em 16/10/2017, 08:38.
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
125 respostas neste tópico
 #101
(18/03/2018, 21:33)AlekseyK. Escreveu: Bom, como eu tinha falado anteriormente o pai não era nada além de um demente mesmo. O anime vinha até bem, agora esse ponto do cérebro sair voando e depois dar a luz a si mesmo foi tosco e conveniente respectivamente. O anime deu umas flags que a Juri ia ser mãe, tanto pelo que o Makoto falou quanto por ela ter ficado triste por saber que não poderia realizar isso se não saisse dali. Ainda acho que no próximo ep rola milagrismo e fica tudo bem.

É tipo Sayonara Zesubou Sensei, não tem como o final não ser bizarro como isso porque o roteiro todo é bizarro por si só. Eu achei viagem, mas tem coisas dentro do roteiro que são mais viagens que isso.
Responder
 #102
Eu tambem não queria q acabasse nesse happy and, mais o anime trata exatamente disso, da progressão deles como uma familia, nada mais natural do q um final feliz.
Responder
 #103
(18/03/2018, 16:33)Metroid Escreveu: Que bem que leio certos posts antes de decidir se vejo ou não tal anime.

É um anime extremamente chato que parece feito por aquele diretor que só os blogueiros gostam, eu dropei no 4 ou 5.

(20/11/2017, 08:26)JJaeger Escreveu: isekai raiz, vou querer ver

se a raiz já era podre, não espanta a árvore e os frutos serem tão ruins como se percebe hoje.
Responder
 #104
O milagrismo da bagaça ficou pra loira do primeiro episódio que apareceu por 5 segundos.
Ela é esposa do criador da pedra então é a deusa que controla o Stasis.

Quero nem falar mais mal disso aqui... só foi uma decepção mesmo o final e pronto.
Responder
 #105
Kokkoku #12 FIM

[Imagem: wBuGjmV.jpg]

"Tadaima".

Gostei do final. Algo extraordinário tinha que acontecer para ter final feliz, e fez certo sentido, e a série aceitou em iniciar o primeiro episódio com a solução.
Foi uma boa série, se você pensar que é um seinen. É menos sobre a ação e mais pelos personagens e família.
Responder
 #106
THE END.
Eu gostei, mas acho incrivel como eles resolvem os problemas mais complexos das maneiras mais simples, bastou uma deusa pra tudo se resolver, fora esse final pra lá de sortudo foi um bom final e um bom anime.
Responder
 #107
Também gostei do anime, gostei do episódio final.
Nada contra a solução que foi dada também, legal saber que tem alguém superior, e ainda bem que não foi gasto muito tempo tentando justificar algo.
Responder
 #108
Kokkoku 12

Gostei de como terminou, já esperava isso sobre a loira, pois já tinha visto no mangá.

Só não sabia que ela era a deusa que controla a stasis e nem que o marido que era o criador da pedra, pois não tinha sido traduzido ainda.

Foi legal usarem isso pra dar um desfecho na história, combinou perfeitamente.

E a Juri de cabelo comprido ficou linda, devia ter continuado assim.

Foi um ótimo anime de se acompanhar!
Responder
 #109
O anime seguiu um bom ritmo, mas esse final foi tão decepcionante quanto fácil de prever, há semanas já vinha falando desse milagrismo que ia acontecer nos 45 do segundo tempo.
Responder
 #110
Aliais, a mulher diz que é daquele jeito porque ela nasceu com os espíritos. Não é o mesmo caso do Sagawa? Ele renasceu pelos espíritos, será que ele não acabou atingindo seu grande objetivo de ser imortal como queria?
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes