Kokkoku

Tópico em '2018' criado por rapier em 16/10/2017, 08:38.
Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13
125 respostas neste tópico
 #91
Bom, como eu tinha falado anteriormente o pai não era nada além de um demente mesmo. O anime vinha até bem, agora esse ponto do cérebro sair voando e depois dar a luz a si mesmo foi tosco e conveniente respectivamente. O anime deu umas flags que a Juri ia ser mãe, tanto pelo que o Makoto falou quanto por ela ter ficado triste por saber que não poderia realizar isso se não saisse dali. Ainda acho que no próximo ep rola milagrismo e fica tudo bem.
Responder
 #92
@Oiacz, eu não sei o que você esperava da main.
Eu achei ela tão consistente, decidida, não caiu na tentação do cara, tentou expulsar ele naquele momento no quarto.

Depois de ele fugir ela foi atrás dele e finalmente o expulsou, sem titubear, eu realmente não sei o que tu esperava dela,
queria que ela tirasse uma faca do bolso do nada ali e matasse o bebe, esfaqueando sem parar?

Não concordo com essa linha, quero ver o que acontecerá no próximo episódio, mas eu mesmo não sei o que faria.
Responder
 #93
(18/03/2018, 21:37)gusyavoo Escreveu: @Oiacz, eu não sei o que você esperava da main.
Eu achei ela tão consistente, decidida, não caiu na tentação do cara, tentou expulsar ele naquele momento no quarto.

Depois de ele fugir ela foi atrás dele e finalmente o expulsou, sem titubear, eu realmente não sei o que tu esperava dela,
queria que ela tirasse uma faca do bolso do nada ali e matasse o bebe, esfaqueando sem parar?

Sim. Menos brutal que isso mas sim. Não porque eu quero que ela faça isso, mas porque eu não quero o caminho que o anime seguirá graças a ela não cometer o ato de matar o bebê. Final cheio de milagres convenientes para todos saírem bem de alguma forma.

Eu não sei se eu gostaria de um final com ela matando o bebê Sagawa ali, mas sei que me irritaria menos que toda a cena de compaixão ao ver as memórias dele sendo apagadas e então a possibilidade de "dar uma vida mais feliz pra esse filho da put4".
Responder
 #94
Tudo seria resolvido se o cara não tivesse se transformado em um cérebro e voado pela janela HAHA! awnnn que bebê mais lindo, nem parece que matou umas 10 pessoas direta e indiretamente HAHA!
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #95
(18/03/2018, 21:42)Oiacz Escreveu: Sim. Menos brutal que isso mas sim. Não porque eu quero que ela faça isso, mas porque eu não quero o caminho que o anime seguirá graças a ela não cometer o ato de matar o bebê. Final cheio de milagres convenientes para todos saírem bem de alguma forma.

Eu não sei se eu gostaria de um final com ela matando o bebê Sagawa ali, mas sei que me irritaria menos que toda a cena de compaixão ao ver as memórias dele sendo apagadas e então a possibilidade de "dar uma vida mais feliz pra esse filho da put4".

A gente nem sabe o que vai acontecer,
relaxa e vamos ver o que acontece no próximo episódio.

É uma situação complicada ali, mas como disse, acho que a main até o momento fez tudo certo.
Não estou achando que o final será tão milagroso igual você está supondo.

(18/03/2018, 21:47)AlekseyK. Escreveu: Tudo seria resolvido se o cara não tivesse se transformado em um cérebro e voado pela janela HAHA! awnnn que bebê mais lindo, nem parece que matou umas 10 pessoas direta e indiretamente HAHA!

Eu nem sei o que é o bebe exatamente, acho que vocês estão sofrendo antes da hora.
Responder
 #96
(18/03/2018, 21:48)gusyavoo Escreveu: A gente nem sabe o que vai acontecer,
relaxa e vamos ver o que acontece no próximo episódio.

Sim, não sabemos. Estou irritado com o futuro de maior probabilidade que a minha experiência está me mostrando.

(18/03/2018, 21:48)gusyavoo Escreveu: Eu nem sei o que é o bebe exatamente, acho que vocês estão sofrendo antes da hora.

É o Sagawa sem memórias de ser o Sagawa.
Responder
 #97
(18/03/2018, 21:48)gusyavoo Escreveu: Eu nem sei o que é o bebe exatamente, acho que vocês estão sofrendo antes da hora.

Como assim não sabe? O bebê é a solução, o milagrismo que fez o Sagawa perder as memórias da sua vida e nascer em outra família, tudo o que ele queria.
Responder
 #98
(18/03/2018, 21:50)AlekseyK. Escreveu: Como assim não sabe? O bebê é a solução, o milagrismo que fez o Sagawa perder as memórias da sua vida e nascer em outra família, tudo o que ele queria.

Eu realmente não acho que o caminho será por ai.
Não acho que o caminho de volta da main será tão "indolor" assim também, mas vamos ver, falta pouco pra saber quem ta errado.
Responder
 #99
Eu claramente torço como um idiota para eu estar errado.
Responder
 #100
Continua consistente mesmo vocês não gostando.
Não estranhei o estado do Sagawa porque reconheci aquela imagem do folclore japonês.

Ele já tinha deixado de ser humano, maior parte do corpo dele já estava tomada pelo Herald, nos primeiros episódios já tinha sido estabelecido que o corpo do humano lá dentro vai sendo consumido. Lembram daquele que mataram dentro da casa da Juri?
Não sei dizer se por causa da Juri ou improvido apenas do Sagawa ele sobreviveu e renasceu transformando o que tinha sobrado do corpo, mas foi uma solução interessante diferente desse sangue nos olhos de vocês. Poderia até ter sido resolvido com morte ali, concordo, mas do jeito que vocês queriam com a Juri saindo do personagem é ridículo.

E novamente, tanto faz o bebê ali, a Juri continua presa.
O que esperam que o bebê faça? A chance que a Juri tinha era fazer acordo com o Segawa para descobrirem um modo de fazer ela saí de lá, agora ela terá que descobrir um modo sozinho ou se conformar em zanzar por lá até morrer.
Responder
Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes