Megalo Box

Tópico em '2018' criado por rapier em 13/10/2017, 08:44.
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13
126 respostas neste tópico
 #71
#6

[Imagem: m4Gn925.jpg]

Não consigo concordar com quem diz que esse anime é "old school", esse ritmo de lutas intercaladas por flashbacks e mais flashbacks é coisa de anime Naruto. Você pode até dizer que no Joe original tinha um pouco disso, mas pouco, e ela mais pensamentos no presente momento ao invés de cenas do passado.

E menos de um mês para o torneio? Esse tempo passou um pouco rápido demais.
Quero ver qual será o esquema para o Joe entrar.
Responder
 #72
O Joe apagou com um soquinho daquele velho? Tá bom.
Responder
 #73
#7

[Imagem: U1p9V2q.jpg]

Que diabos... não previ essa.
Sério, isso foi inesperado.
Não vejo como o Joe pode entrar nesse torneio agora, o que será da história?
Responder
 #74
Megalo Box = Episódio 07

Eu estou dando muita risada com esse episódio UHAUHAHUAUH 

O que você espera de um anime de boxe?? Treinamento, lutas e superação. Essa é a formula. Ai agora chega Megalo Box sendo apenas um anime comemorativo de Ashita no Joe e inventa de ir pelo caminho não tradicional.

O Joe foi IMPEDIDO de lutar por uma força maior. Ou seja, tivemos um ANTI-CLIMAX. E agora, qual caminho o anime seguira?? Não dá pra saber. E eu adoro DEMAIS quando eu não sei os próximos passos de um anime. Ótimo episódio.
Responder
 #75
Não consigo nem pensar no rumo que isso vai tomar agora.
Responder
 #76
Muito Inesperado, amei!
Apesar de que seria muito interessante Joe não entrar nas finais, acho que ele ainda vai conseguir de alguma forma.
Responder
 #77
é... totalmente inesperado isso aê. Talvez um acordo entre a moça e o joe, no qual ele entra se usar um gear, seja o caminho pra ele voltar.
Responder
 #78
07 - Ok, ponto pro anime nesse episódio, Joe se ferrou agora...mas, tirando isso, se o Joe apagou com um soquinho daqueles na barriga ele ia se ferrar na luta mesmo  HAHA! ...
Responder
 #79
Gente, sou novo no fórum.
Estive afastado do mundo dos animes por algum tempo e estou voltando a consumir recentemente.
Não acompanhei nada da produção deste anime entao minha dúvida pode parecer boba.
Mas será que alguém pode me dizer qual a relação deste anime com o mangá clássico?
Tipo, é realmente um anime relacionado com ashita no joe? Ou são apenas referências aqui e ali? Agradeço se alguém puder me explicar Icon_e_wink
Responder
 #80
(30/05/2018, 17:09)rockluis123 Escreveu: Gente, sou novo no fórum.
Estive afastado do mundo dos animes por algum tempo e estou voltando a consumir recentemente.
Não acompanhei nada da produção deste anime entao minha dúvida pode parecer boba.
Mas será que alguém pode me dizer qual a relação deste anime com o mangá clássico?
Tipo, é realmente um anime relacionado com ashita no joe? Ou são apenas referências aqui e ali? Agradeço se alguém puder me explicar Icon_e_wink

Nenhuma relação, apenas algumas referências nos personagens.
1 usuário curtiu este post: rockluis123
Responder
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes