Megalo Box

Tópico em '2018' criado por rapier em 13/10/2017, 08:44.
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13
126 respostas neste tópico
 #51
Nos últimos dias não assisti episódios de Ashita no Joe 2, estava vendo e fazendo outras coisas, então agora assisti os episódios 16 e 17.

[Imagem: EXpCRwC.jpg]

Alguém que assistiu estranhará se eu disser que eu assisto pelo romance?
Desde a primeira série, por melhor que a história e a direção sejam (há quem argumente que foi e ainda é o melhor anime já feito) eu sempre aguardei pelas cenas do Joe com a Yoko, adoro a relação deles, é muito complexa e completa. Ela parece ser a que chega mais próximo de entender com ele, entrar em sintonia com ele, e aos poucos o Joe a aceita.
Esses dois episódios teve bastante cenas deles dois, e teve o pacote completo da relação deles.

[Imagem: kZzEsK6.jpg]

Digo romance, mas a relação deles dois é mais de irmãos, e gosto mais dessa perspectiva.

[Imagem: Khblm8q.jpg]

Apesar de que há alguns momentos em que a Yoko parece se deliciar em fazer o Joe colocar ela na friendzone.

[Imagem: 1M46lJ5.jpg]

E para completar, há os pequenos momentos em que o Joe recebe dela o carinho de mãe que nunca teve, o pacote completo.

[Imagem: aNLypwx.jpg]


Infelizmente parece que não terá isso em Megalo Box, só deve ter um pouco de relação Yuki x Yuri,
Responder
 #52
Criaram muito hype para eu ver isso, mas fui sem expectativas, acabei não achando nada de mais, mas pelo menos o tema foi inovador. Uma coisa que me incomoda é o tanto de episódio, ou vão rushar para ele chegar no campeão ou vai terminar sem ele enfrentar o campeão.
Responder
 #53
(24/04/2018, 19:49)Ray Escreveu: Criaram muito hype para eu ver isso, mas fui sem expectativas, acabei não achando nada de mais, mas pelo menos o tema foi inovador. Uma coisa que me incomoda é o tanto de episódio, ou vão rushar para ele chegar no campeão ou vai terminar sem ele enfrentar o campeão.

Mas não é para ter nada de inovador mesmo, é só para ser bem feito e isso ele é.
Responder
 #54
(24/04/2018, 21:21)PaninoManino Escreveu: Mas não é para ter nada de inovador mesmo, é só para ser bem feito e isso ele é.

Nem sabia que era bem feito. Bom, acertaram no filtro de parecer velharia para o público disso se interessar.
Responder
 #55
ja ia pergunta se isso era feito realmente a mão xD.

agora:
Responder
 #56
O pivete teve que dar lição de moral pros dois, Joe tava em estado de choque. E foi como o esperado mas que não me agrada tanto, Joe Sem-Gear.

(24/04/2018, 19:49)Ray Escreveu: Uma coisa que me incomoda é o tanto de episódio, ou vão rushar para ele chegar no campeão ou vai terminar sem ele enfrentar o campeão.

No final desse episódio teve um bom "pulo no tempo", Joe já está no rank 102 do campeonato. E o próximo adversário dele é um rank 17 que tem alguma relação com o velho.
Responder
 #57
(27/04/2018, 11:49)Befire Escreveu: O pivete teve que dar lição de moral pros dois, Joe tava em estado de choque. E foi como o esperado mas que não me agrada tanto, Joe Sem-Gear.


No final desse episódio teve um bom "pulo no tempo", Joe já está no rank 102 do campeonato. E o próximo adversário dele é um rank 17 que tem alguma relação com o velho.

Eles tão rushando pra entrar no campeonato. No campeonato vai ter luta importante. Esses que ele está enfrentando agora são tudo uns zé-ninguém.

Eu gostei que ele tá sem gear, espero que ganhe do campeão assim.
Responder
 #58
#4

[Imagem: 19kxUWX.jpg]

Agora sim!
Não estava gostando dessa história de lango-lango, vamos ver até aonde o Joe vai.
Só não entendo algo, faz diferença, tanta diferença assim levar uma porrada ser o equipamento? O outro lado continua batendo com a mesma força.
Bom que esse episódio evitou enrolação com lutas desnecessárias e a trilha sonora continua um espetáculo.
Responder
 #59
(27/04/2018, 18:08)PaninoManino Escreveu: Só não entendo algo, faz diferença, tanta diferença assim levar uma porrada ser o equipamento? O outro lado continua batendo com a mesma força.

Ué, parece pergunta de pessoa que não assiste o anime.
Claro que faz diferença.
Responder
 #60
(28/04/2018, 01:18)Ray Escreveu: Ué, parece pergunta de pessoa que não assiste o anime.
Claro que faz diferença.

O equipamento ajuda a bloquear, mas estou falando levar um soco daquilo na cara, não faz diferença se você está usando o equipamento ou não, a porrada será a mesma.
Responder
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes