Megalo Box

Tópico em '2018' criado por rapier em 13/10/2017, 08:44.
Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13
126 respostas neste tópico
 #41
(13/04/2018, 22:27)PaninoManino Escreveu: Empolgante ou não, foi uma luta animada de verdade. Gostei de ver a animação dos movimentos.

Agora o que eu fiquei querendo saber nesse episódio depois da luta é... aquela sopa era de gente mesmo?

O cara fez o outro cortar o olho fora, duvido nada
Responder
 #42
Esse anime é no mínimo estranho, mas vai merecer algum crédito se o cara lutar sem o equipamento e ganhar.
Responder
 #43
A chance disso acontecer é alta, mas sou contra por motivos óbvios... O episódio foi bom, entrou um molequinho esperto pro grupo e aconteceu alguns absurdos, mas dane-se.
Responder
 #44
(19/04/2018, 18:40)Befire Escreveu: A chance disso acontecer é alta, mas sou contra por motivos óbvios... O episódio foi bom, entrou um molequinho esperto pro grupo e aconteceu alguns absurdos, mas dane-se.

Não entendi o motivo óbvio. HAHA!

Pra mim, skill > dinheiro. Seria interessante se ele mostrasse ser capaz de derrotar os outros mesmo em clara desvantagem.
Responder
 #45
(19/04/2018, 19:55)Kyyzao Escreveu: Não entendi o motivo óbvio. HAHA!

Pra mim, skill > dinheiro. Seria interessante se ele mostrasse ser capaz de derrotar os outros mesmo em clara desvantagem.

Não é só dinheiro. Tu viu o treinamento do campeão com a máquina, mais os trocentos caras que ele já deve ter derrubado, e o protagonista pelado que lutava luta armada... Ele pode até usar um latão de lixo como gear, mas tem que usar!
Responder
 #46
(19/04/2018, 20:22)Befire Escreveu: Não é só dinheiro. Tu viu o treinamento do campeão com a máquina, mais os trocentos caras que ele já deve ter derrubado, e o protagonista pelado que lutava luta armada... Ele pode até usar um latão de lixo como gear, mas tem que usar!

O problema continua sendo o ponto-chave do anime: gear.
Responder
 #47
(19/04/2018, 20:31)Kyyzao Escreveu: O problema continua sendo o ponto-chave do anime: gear.

Ah bom, então assim sim
Responder
 #48
#3

[Imagem: 2pMD4f8.jpg]
"the sexiest"

Dá para vencer sem o equipamento.
Não interessa a qualidade do equipamento, ainda é gente usando, se levar porrada na cara irá sentir e por tradição o Joe tem que bater forte. Só que esse é mais um ponto onde essa série é diferente da inspiração porque o Joe original era totalmente bronco, ele tinha zero técnica, era uma vergonha ver ele lutar, ele apenas batia mais forte e aguentava mais porrada. Demorou muito tempo para ele se tornar um boxeador decente.

Enfim, está boa a série, tem um clima diferenciado em todos os aspectos.
Apenas fiquei um pouco decepcionado porque esperava que fosse mais um caso de "Male (girl)" porque causa do nome, mas o moleque maleque ser menino mesmo.
Responder
 #49
03 - Episódio ok, não gosto de meninos catarrentos e pés no saco, mas pelo menos ele é inteligente...e a pobre da moto não passa um episódio sem sofrer, RIP...
Responder
 #50
2 ep - ótimo ep novamente, o russo acaba com o maluco jabeando kkkk

É a história clássica de manga, Slan Dunk e outras de que o maluco mundiça vai querer superar o fodão.

Ótimo anime.
Responder
Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes