Megalo Box

Tópico em '2018' criado por rapier em 13/10/2017, 08:44.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 6 ... 13
126 respostas neste tópico
 #31
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #32
q visual foda cara! adoro esse tipo de estilo de animação! agora mano.. os cara fazer uma apresentação dessa pra deixar uma luta foda dessa pro ep 2.. q maldade! ainda bem q é hj o ep 2 rs.
Responder
 #33
Mais um bom episódio e foi exatamente como eu falei. Uma coisa é certa, o "Joe" é bom em cair de moto. HAHA!

Na hora da luta parece que o Yuri teve um problema com seu gear, ou o próprio braço... Ta aí uma coisa que vai ser usada contra ele quando o protagonista ganhar.
Responder
 #34
nao foi coisa de problema foi reação automática, ele parou a ação do braço q teve vontade de contra atacar e nesse momento o joe foi da o golpe nele ai ele uso de vez o braço pra defender. eu acho q aqui pode sair algo como AI de combate q fez o braço tentar defender ou.... simplesmente reação/memoria celular.

agora o ep foi um ep de ligamento padrão, mas nada q influência no desenvolver da serie.
Responder
 #35
(12/04/2018, 17:20)desparions Escreveu: nao foi coisa de problema foi reação automática, ele parou a ação do braço q teve vontade de contra atacar e nesse momento o joe foi da o golpe nele ai ele uso de vez o braço pra defender. eu acho q aqui pode sair algo como AI de combate q fez o braço tentar defender ou.... simplesmente reação/memoria celular.

agora o ep foi um ep de ligamento padrão, mas nada q influência no desenvolver da serie.

Da no mesmo, isso é um problema.
Responder
 #36
não mais ali né.. o cara disse q nao ia usar o braço direito. O braço direito reagiu sozinho ao ataque né..
Responder
 #37
Agora entendi o seu ponto
Responder
 #38
Ashita no Joe 2 #12-15

Spoiler:  
[Imagem: sgJT33f.jpg]

Ashita no Joe não é nem de longe um Super Campeões, até onde eu saiba, mas de vez em quando não tem como não notar que o autor gosta de adicionar uma pitada de ridículo nas lutas.
Na imagem o momento onde a série "jumps the shark", IMO.
E... totalmente irrelevante mas fica para registro a opinião... O Carlos é bem... "gato" né?

[Imagem: D23gCdR.jpg]

Principalmente quando está nervosinho.
Pelo menos eu acho hue.
Falar em irrelevante me fez lembrar dessa puta cena desnecessária.

[Imagem: AjFLxJ7.jpg]

Não se brinca com isso...
...ou melhor, quem dera fosse apenas brincadeira, pelo que acontece depois.

[Imagem: PzGsbFN.jpg][Imagem: LHJRb4G.jpg]

Assistir mais episódios só me fez aumentar mais expectativas para o papel e participação da Yukiko em MegaloBox.
Sempre ouvi dizer que Ashita no Joe causou um pouco de comoção social, o que me faz pensar se o destino dos adversários do Joe foi visto e interpretado como um comentário.


#2


[Imagem: akx8AZ9.jpg]

Não dá para levar isso a sério, isso não é um esporte.
Como pode ser permitido braços artificiais?
Mais, "coincidentemente" o dono dos braços mais avançados é o criador do evento...
"Joe" deveria cuspir no chão e ignorar esse pessoal, essa história toda, isso é só um golpe de marketing da Yukiko para promover produtos da empresa dela, isso é extremamente óbvio. Nenhum lutador com esse tipo de prótese deveria ser levado a sério.
"Joe" poderia muito bem emboscar o Yuri em alguma esquina caso queria mesmo lutar com ele. Até agora as motivações estão bem decepcionantes, por melhor e até por mais "kino" que esteja sendo.

[Imagem: 8FZOUUl.jpg]

Impressiona ser feito por um time "novato".
É muito bem feito, muito mesmo, e bom, mas isso... ridículo.

(12/04/2018, 15:53)Befire Escreveu: Na hora da luta parece que o Yuri teve um problema com seu gear, ou o próprio braço... Ta aí uma coisa que vai ser usada contra ele quando o protagonista ganhar.

"Membro fantasma". Ele deve ter a sensação do braço original.
Responder
 #39
02 - A luta foi bem menos empolgante do que eu esperava...bom, agora que o Joe fudeu com o treinador e "obrigou" ele a inscrever o Joe no torneio lá ele vai ter 3 meses pra virar um super sayajin e ganhar de um cara que com um soco sério foi o suficiente pra mandar ele pra lona...se bem que do jeito que o Joe pilota aquela moto é dificil ele durar 3 meses Pacman ....
Responder
 #40
(13/04/2018, 21:51)DeaththeKidd Escreveu: 02 - A luta foi bem menos empolgante do que eu esperava...bom, agora que o Joe fudeu com o treinador e "obrigou" ele a inscrever o Joe no torneio lá ele vai ter 3 meses pra virar um super sayajin e ganhar de um cara que com um soco sério foi o suficiente pra mandar ele pra lona...se bem que do jeito que o Joe pilota aquela moto é dificil ele durar 3 meses Pacman ....

Empolgante ou não, foi uma luta animada de verdade. Gostei de ver a animação dos movimentos.

Agora o que eu fiquei querendo saber nesse episódio depois da luta é... aquela sopa era de gente mesmo?
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 6 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes